A Bosch quer fazer parte da sua história

Mais uma história de sucesso, dessa vez do Jefferson, que enfrentou vários concorrentes a um emprego munido de inteligência, experiência e sua maleta Bosch

 

"Certa vez fui a uma empresa multinacional controlada por franceses para fazer uma medição e um orçamento aberto. Todos os interessados presentes estavam com suas ferramentas e ajudantes para medir a obra. Eu fui sozinho, acompanhado apenas da Bosch.

 


Enquanto meus concorrentes se viravam para ter uma ideia das alturas de nivelamento da obra, eu abri minha malinha, saquei meu nível e minha trena laser e comecei a medir a obra com os parâmetros fornecidos. O francês que nos acompanhava abandonou todos os demais e passou a andar junto comigo, conferindo as medidas, o que resultou na modificação do projeto, porque haviam medidas fora do projeto sugerido.

 


O francês me chamou no canto e falou que o serviço já era meu devido a minha desenvoltura e aplicação de equipamentos de ponta. Resumindo, temos uma parceria de trabalho que já dura dois anos e, parte disso, devo à Bosch, que tem ferramentas incríveis, renome e credibilidade mundial. Obrigado por vocês existirem."

 

 

Comentários