DESCONTO NO BOLETO

FRETE GRÁTIS confira a regra

DESDE 1996
TELEVENDAS (063) 2111-3600
Meu Carrinho

Carrinho

Todas categorias
Fretes e Entregas

Política de entrega do e-commerce Ferpam

 

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega dos produtos sempre será informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, conforme serviço de transportadora.

 

Lembramos ainda, que o prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, processo interno de emissão da nota fiscal, embalagem e preparo do produto e o tempo que a transportadora leva para chegar até o cliente.

 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

 

A Ferpam opera, diretamente ou por meio do serviço de entrega de terceiros contratados, para entregar em todo o Brasil. No entanto, a Ferpam não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

 

 

 

O VALOR DO FRETE

 

O vador do serviço de transporte e entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

 

A seu exclusivo critério, a Ferpam poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

 

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA

 

Nós Ferpam só vendemos produtos novos, e enviamos os mesmos em suas embalagens originais. Nossos entregadores não são autorizados a: montar, instalar, desmontar os produtos, nem retirar portas ou janelas, nem transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto.

 

É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

 

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da ferpam.com.

 

 

 

RETIRAR NA LOJA

 

A Ferpam disponibiliza a possibilidade da retirada do produto pelo próprio cliente, na sua loja física localizada na 104 sul, SE 07, Lote 16A, Palmas-TO. Porém, isso só será possível quando a opção, “retirar na loja”, estiver disponível no anúncio do produto.

 

Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente observar, o endereço da loja, e verificar se condiz com sua localidade. Por isso, nós indicamos que verifique bem nosso endereço, antes de finalizar o pedido. 

 

Os produtos da modalidade “Retirar da Loja” só serão liberados mediante aprovação do pagamento, via instituição financeira. A mercadoria será disponibilizada para retirada em média 1 dia, assim que o procedimento de validação do pedido, aprovação do pagamento e  embalagem estiverem finalizado.

 

Dessa forma, quando o produto estiver disponível para retirada, a Ferpam informará via e-mailpara evitar que o cliente faça viagens perdidas até a loja. Para isso, é imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam corretas e atualizadas, pois isso garantirá o sucesso da retirada.

 

O cliente Ferpam que deseja utilizar o “Retirar na Loja” terá um prazo de sete (7) dias, a contar da data de liberação de retirada, para que busque seu produto. Após este prazo, a compra será cancelada, e a Ferpam emitirá um vale compras com crédito do valor pago pelo produto.

 

Atenção! Para o serviço “Retirar na loja”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. 

 

 

PARA RETIRADA NA LOJA

 

Siga direto para o Estoque da Ferpam de Palmas-TO
Apresente o documento de identificação original referente CPF da Nota Fiscal
Para mais rapidez no atendimento, ligue no (63) 2111-3638 e agende o momento da retirada.