Sem categoria

​Vantagens da lâmpada de LED

Olá amigos do Blog Ferpam, chegamos aqui com mais uma ultra informação que vai te ajudar muito a economizar com energia elétrica na sua casa. As lâmpadas de LED são uma tecnologia recente, mas que já está a seu alcance em todo o Brasil, principalmente aqui na ferpam. Renove todas as lâmpadas por aqui mesmo pelo nosso site.

Os LED no formato de lâmpadas começaram a chegar e revolucionar a iluminação em 1999. Com o advento das lâmpadas de LED e sua popularização, os estudos aplicados revelaram inúmeras vantagens desta tecnologia, principalmente quando comparada às formas antigas formas de iluminação, como lâmpadas incandescentes e fluorescentes.

Vantagens da lâmpada de LED na prática

Na prática, os benefícios desta iluminação são para a se apaixonar verdadeiramente e mudar radicalmente todo nossa casa. Então, vem com a gente e aprenda duas grandes e principais vantagens da lâmpada LED.

1ª Vantagem é Economia de energia

Segundo pesquisadores As lâmpadas LED são 80% mais econômicas do que uma lâmpada incandescente e 30% mais econômicas do que a fluorescente.

Ou seja, utilizar LED em casa significa economia financeira. Um exemplo claro desta capacidade da LED é que uma lâmpada de 12 Watts em LED, correspondem em eficácia de iluminação à uma de 25Watts.

A economia continua a partir do momento da compra e vai até a durabilidade e vida útil da lâmpada LED. Afinal, as lâmpadas LED podem ter vida de até 50 mil horas, enquanto que a fluorescente possui apenas 8 mil horas.

2ª Vantagem é conforto térmico e sem raios UV

As lâmpadas de LED não emitem calor e por isso contribuem para a manutenção de uma temperatura agradável nos ambientes. Além disso, elas não emitem raios UV e Infravermelho, o que contribui para a saúde da pele de sua família.

Outro ponto muito interessante é o conforto da iluminação em si que deixa o ambiente claro sem agredir os olhos. O que você ainda está esperando para trocar aqueles velhos pontos de lâmpada fluorescente e incandescente.

Produtos Relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat