Notícias Ferpam

​Você pode concorrer a uma moto: veja!

Chegou a 1º edição da campanha “Mandou bem, levou Bosch” da FERPAM. Através desta ação você pode concorrer a uma Moto Yamaha FACTOR 150D. Saiba agora como participar!

Participar deste sorteio é muito simples!

A cada R$150,00 reais em compras de 1 máquina Bosch + 1 acessório (de sua preferência), você ganha um cupom. Prontinho! É só preencher a sua cédula e contar com a sorte. A duração da campanha é de 08 de janeiro a 25 de Abril, na loja física e online. Aproveite!

Atenção: Participam desta campanha apenas máquinas e acessórios das marcas: BoschSkilDremelFreud e Sia.

Todo começo de ano é bom renovar as máquinas para manter a alta produção. Na hora de escolher a empresa que você vai comprar suas máquinas pense na FERPAM. Aqui, além de termos uma boa diversidade de produtos, somos também uma empresa solidária.

Graças a parcerias como esta com a BOSCH, a campanha “Mandou bem, levou Bosch””Mandou Bem” se tornou um gesto de solidariedade. Pois no final da promoção, serão doados 2 mil reais em produtos Bosch para a construção do Hospital de Amor em Palmas (Hospital Especializado em Câncer).

Por isso, escolha a FERPAM para comprar suas novas máquinas Bosch em 2020.

Vale para os compradores do site?

Vale sim! Só muda a dinâmica do preenchimento do cupom, pois é a equipe do e-commerce Ferpam irá preenche-lo. Desta forma, o cliente estará concorrendo com o número da Nota fiscal.

Os clientes que estiverem concorrendo serão notificados através do e-mail institucional do site. Só lembrando que para concorrer o cliente deverá comprar 1 máquina Bosch + 1 acessório, na mesma compra.

Se um de nossos clientes de fora da cidade de Palmas-TO ganhar o sorteio, a FERPAM não se responsabiliza pelo envio do prêmio.

Por tanto, o ganhador deverá retirar o prêmio na loja no prazo de 90 dias, após este prazo o prêmio será encaminhado a outras finalidades.

Data do Sorteio: Dia 25 de Abril, na loja Física de Palmas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat