Dicas de ferramentasNotícias Ferpam

5 itens essenciais para acampar na praia

Todo mundo sempre faz aquela lista de itens que não pode esquecer de levar para o acampamento de praia. Além de barracas, colchões e lençóis, existem itens essenciais para garantir conforto e praticidade ao seu acampamento de verão. Alguns desses produtos são tão versáteis que podem ser usados o ano todo, quando de boa qualidade.

Curtir férias na praia ou na fazenda é sempre a melhor opção de veraneio, e é por isso que todo bom aventureiro que se preze deseja montar suas tralhas de passeio, itens básicos para uma boa estadia e diversão em qualquer lugar, na praia, na montanha ou na fazenda. 

Pensando nisso, a Ferpam preparou ofertas de verão para contribuir com sua seleção de itens para levar à praia. Itens esses que garantem bebidas geladas, boa iluminação, proteção e  também aquele bom e velho churrasco, sem fazer muito volume ou peso para seu carro transportar.

Confira 5 itens essenciais para acampar 

Chapéu de palha: esse acessório de cabeça é essencial na praia. Além de proteger os cabelos e o rosto dos raios UVA/ UVB, também ajudam na composição do look praiano.

Caixa térmica: ao contrário do que pensam, a caixa térmica não é um item qualquer, usado apenas para quem passa o dia na praia. Ela é super útil para o acampante, afinal, quem pesca ou visita outras ilhas sempre quer levar bebidas geladas consigo no barco.

Além de facilitar a movimentação das frios e bebidas, caso você deseje mudar seu local de banho atravessando o rio, ou seja, não dá pra acampar na praia, ou pescar, sem uma boa caixa térmica.

Garrafa térmica: essa é essencial para que você não ocupe todo espaço da caixa térmica só para ter água gelada.  Use a garrafa térmica 5 litros para levar água na viagem, na pescaria, para o dia de praia e etc. Assim, você garante o espaço da cerveja, do refrigerante e da água de coco na sua caixa térmica.

Observação: Tenha sempre uma caixa térmica para frutas, frios e lanches e outra só para transportar os pescados frescos do dia. 

Churrasqueira portátil: só quem faz acampamento sabe o peso que é carregar uma churrasqueira grande para a praia, ninguém merece né?  Um item que ocuparia muito espaço e daria maior trabalheira para carregar. Mas, um bom churrasco é indispensável, ou seja, você precisará de uma boa churrasqueira portátil.

Este produto atende tranquilamente uma família de até 8 pessoas, por ser pequena, leve e ainda permitir o churrasco com carvão se torna essencial. Com a churrasqueira portátil, você vai ter produtividade de churrasco sem ocupar tanto espaço no seu carro.

Lanterna: a maioria das praias de hoje em dia tem energia elétrica, mas uma coisa é certa! Não podemos contar com a estabilidade dessa rede de energia nas ilhas e fazendas distantes. Por isso, é sempre bom ter um bom par de lanternas e luminárias de led. 

Assim, você garante iluminação dentro da sua barraca de acampamento sempre que precisar e ainda tem luz de emergência para caso falte energia. Ou seja, poder se localizar, e locomover no escuro é essencial para acampamentos de praia.

 

Gostou da Nossa lista! O que você acha que não pode faltar no acampamento de Verão. Comenta! Segue nossas redes @ferpamoficial no Instagram e YouTube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat