Curiosidades

Calçados Femininos para área da saúde

O Calçado de segurança ideal para o ambiente hospitalar costumava ser uma coisa chata e monótona. Apenas o velho branquinho básico reinava. A moda agora é colorir! E temos sim muito produto novo no mercado.

A vaidade das mulheres da medicina, enfermagem, odontologia, técnica de enfermagem e até das recepcionistas da área da saúde está transformando o mercado de calçados de segurança. Agora a moda é quanto mais colorido melhor!

Em resposta ao crescimento deste seguimento, as empresas como Marluvas, Canadá EPI e Bracol estão colorindo seus sapados e fazendo a alegria da mulherada.

A tendência de colorir é uma das melhores saídas, pois mantém a tecnologia de segurança dos calçados e ajuda as mulheres a terem mais prazer em se proteger durante o serviço diário. Estes calçados são tão versáteis que podem ser usados para outras demandas como cozinhas industriais, serviços em geral e até garçonetes em restaurantes.

Sapato Antiderrapante Rosa/Pink Sticky Shoes

O produto é certificado com selo conforto IBTEC, teste para calçados de alta performance que avalia o conforto, em 8 quesitos fundamentais como: Leveza do calçado, equilíbrio das pressões nos pés, aquecimento do calçado, absorção de impacto, estabilidade, percepção de calce e ausência de machucados.

Sapato Antiderrapante Verde Militar Sticky Shoes

Antiderrapante: esta linha conta com o exclusivo e patenteado “SOLADO STICKY”. Este solado oferece uma incrível resistência contra quedas em pisos lisos que estejam molhados, ensaboados e engordurados ao mesmo tempo. O formato hexagonal do solado aliado a composição da borracha garante à linha sua certificação ISO “SRC” em resistência contra quedas.

 

 

Sapato Flip Antiderrapante Preto – Bracol

A linha Flip da Bracol incorpora o conceito da proteção 360 graus, com moderno solado confeccionado em Grip Rubber Flex in Natura e sistema de micro ranhuras transversais que permite proteção contra derrapagens em todas as direções, sendo assim é antiderrapante.

Seu design veio mais moderno e versátil, apesar das cores sóbrias e clássicas.

A melhor parte da modernização destes calçados de segurança é simplificar a vida milhares de mulheres. Afinal, nada como poder sair do trabalho e ir direto ao supermercado sem precisar trocar de calçado. Além disso, poder lavar com água e limpar com um pano umedecido com álcool é revolucionário! O calçado pode ir de casa até o trabalho e de lá seguir para demais atividades.

Desta forma, os sapatos ocupacionais estão cada dia mais atendendo as demandas femininas com maestria. Isso tudo sem deixar de lado o cuidado a segurança, o conforto para as longas jornadas de trabalho e o mellhor, mantendo um design moderno e bonito.

Recepcionistas, cozinheiras e garçonetes pode optar pelo Social Woman

Os sapatos ideal para mulheres da área da saúde ou da cozinha podem ser sapatos ainda mais bonitos. As Sapatilhas Femininas “Social Woman” vieram para se destacar como uma opção mais moderna e mais versátil.

Elas protegem contra escorregões, oferecem conforto total através das palmilhas e tem a vantagem de ser totalmente impermeáveis. A sapatilha Social Woman pode ser lavada com água e sabão, facilitando a higienização da mesma.

Além da Beleza, a sapatilha Social Woman possui palmilhas internas removíveis com 5 mm de espessura antimicrobiana com íons de prata e nano tecnologia de absorção e evaporação do suor.

Oferecendo Proteção dos pés contra umidade, agentes abrasivos e escoriantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat