Curiosidades

​Dicas para celebrar o dia das mães

A mulher mais especial da nossa vida costuma ser a mãe e no dia delas não tem saída, ou você agrada ou seu coração vai pesar. Não tem jeito! Dia das mães merece surpresa. Acompanhe dicas para celebrar este dia conforme o perfil de sua mãe.

A mulher mais especial da nossa vida costuma ser a mãe e no dia delas não tem saída, ou você agrada ou seu coração vai pesar. Não tem jeito! Dia das mães merece surpresa. Acompanhe dicas para celebrar este dia conforme o perfil de sua mãe.

Toda mãe tem um pouquinho das características que vamos falar abaixo, elas são cuidadoras do seu lar, são vaidosas em sua medida, são um pouco aventureiras, preocupadas com a saúde e o bem-estar de todos e muito ocupadas. Aproveite estas dicas especiais e surpreenda sua mãe do jeitinho que ela mais gosta.

Conheça o perfil da sua mãe para não errar na surpresa:

Mãe vaidosa: com este tipo de mãe vale a pena investir mais um pouco, pois elas amam se sentir belas, e beleza é para se mostrar. Por isso, deve-se garantir que ela saia para uma nigth, seja algo simples como um sorvete no shopping ou um jantar no restaurante caro da cidade. A dica de presente é produto de beleza como perfumes, maquiagens, massagens, salão de beleza ou belos sapatos. Ela ama ser e estar linda todos os dias!

Mãe do lar: se ela é mais caseira e do lar então a melhor opção é produzir um almoço em família e parabeniza-la na frente de todos. O presente normalmente pouco importa, pode ser uma lembrancinha utilitária para dia a dia, como uma roupa nova ou uma panela elétrica, coisas úteis são bem-vindas. Itens para ela trabalhar com artesanato são presentes incríveis. Uma cartinha agradecendo por tudo que ela faz também derreteria ainda mais este coração.

Mãe Aventureira: Esta mãe tem o espírito livre e para agradá-la uma atividade radical como uma cachoeira ou Stand-up no lago, junto com um piquenique ou almoço na praia. O presente ideal para ela são coisas leves, que remetam a natureza como viagens, rosas, orquídeas ou um animalzinho de estimação. Ela aprecia o ar livre e adrenalina, explore isso!

Mãe executiva e ocupada: Essa mãe é a mais prática do universo, que gosta de trabalhar até tarde e resolve tudo que vem pela frente. Porém, na hora do descanso ela é toda família e curte cada momento livre de coração. Para esta mãe um jantar em família, ou sair para um ambiente de descanso, no qual ela possa relaxar longe da correria do seu dia-a-dia. O presente ideal seria algo que a faça se lembrar dos filhos como: porta-retratos, colares com nomes, agenda personalizada e etc.

Mãe saudável: Essas são especialmente apegadas com saúde, boa alimentação e bem-estar, com estas mães vale a pena sair fazer uma aula de zumba, crossfit ou caminhada no parque. Para ela basta estar juntos em atividade cuidando do corpo e da mente.

O presente ideal seria uma frigideira que frita sem óleo, um belo par de tênis de corrida ou um curso de alimentação saudável. Para comemorar o dia das mães com ela vale preparar um lanche saudável pós-treino para completar o passeio.

Mas atenção, lembre-se cada mãe é única e carrega todos os traços falados acima, por isso faça seu melhor como filho para agradar sua mãe e fazê-la mais feliz todos os dias. Se ela estive longe de você, use algumas ferramentas para matar a saudade dela, mas não a deixe passar o dia das mães em branco.

A Ferpam deseja que você tenha um Feliz dia das Mães!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat