CuriosidadesNotícias Ferpam

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio Open Ferpam de Beach Tennis

As inscrições seguem até dia 05 de fevereiro e podem ser feitas online

A Federação Tocantinense de Tênis e Beach Tennis, juntamente com a Ferpam, realiza entre os dias 10 a 13 de fevereiro o 1º Torneio Open Ferpam de Beach Tennis. O torneio será realizado no Beach Tennis Club (BTC), localizado na quadra 212 Sul, em Palmas.

O campeonato será dividido entre masculino, feminino e misto, nas categorias, A, B, C, iniciante, sub 14 e 40+.

Para o diretor da Ferpam, empresa patrocinadora do evento, o torneio é uma possibilidade de integrar as pessoas e incentivar a prática do esporte, que está crescendo cada vez mais. “Sempre estivemos envolvidos em ações que ligam ao esporte e integração, somos uma empresa comprometida com a saúde e qualidade de vida”, afirmou Ivan Ricardo.

Para Elizangela Moreira,  presidente da Federação Tocantinense de Tênis e Beach Tennis, a realização do torneio em parceria com a Ferpam é de grande valia para a Federação, pois une ainda mais os que gostam da prática do esporte, e ainda ajuda a Federação no incentivo de atletas na participação de mais campeonatos dentro e fora do estado. “A parceria com a Ferpam é de grande importância para a federação, ter uma empresa empenhada em ajudar no incentivo e prática do esporte é fundamental para o nosso crescimento e para o estímulo à saúde e qualidade de vida.”

As inscrições para o torneio podem ser realizadas através do site www.tenisintegrado.com.br e seguem até dia 05 de fevereiro. As 50 primeiras inscrições garantem uma camiseta exclusiva do evento e todo o valor arrecadado será para o fortalecimento da Federação.

Para mais informações ou dúvidas, procure a Federação Tocantinense de Tênis e Beach Tennis, pelo telefone (63) 99115 – 2034 ou pelo e-mail [email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat