Notícias FerpamSem categoria

Neste sábado: 2º encontro do Clube dos Mecânicos Ferpam

Atenção Mecânicos de Palmas e região! Sábado (06/08), a partir das 8h, a Ferpam promove o 2º encontro do Clube dos Mecânicos. Uma oportunidade incrível para comer churrasco, tomar chopp, fazer networking e ainda aproveitar promoções de 12 marcas consagradas.

Neste sábado, 06 de agosto, das 8h às 12h, realizaremos a 2º edição do Clube dos Mecânicos Ferpam, o evento será composto por uma confraternização diferenciada, para você mecânico, dono de oficina  e cliente Ferpam. Preparamos o lançamento de novidades de 12 grandes marcas voltadas ao público das oficinas. 

O Clube dos Mecânicos é uma iniciativa que promove um encontro de profissionais da área da mecânica  para gerar um bate papo e relacionamento entre eles, a fim de gerar troca de conhecimento. Além disso, associamos isso à apresentação das melhores ferramentas e máquinas voltadas à comunidade de mecânicos de Palmas e  região.

Com um time incrível de 12 marcas que marcarão presença no Clube, tais como: Sata, Bovenau, Marluvas, Bosch, Mundial Prime, Berliner, Kalipso, Flach Carregadores, Marcon, Schulz, Tork e Bozza. Traremos um evento despojado e divertido para dar visibilidade aos últimos lançamentos em produtos e, claro, oferecer preços acessíveis nas ferramentas e máquinas que todo apaixonado por mecânica precisa.

Desde já agradecemos a cada marca que tornou possível a concretização deste evento que contará com sorteios de prêmios, chopp e churrasco. Uma confraternização regada a muitas promoções e brindes para você!

 

DNA de Empresa que promove e entrega boas experiências a seus clientes

A Ferpam é uma Loja de Ferramentas e Máquinas de tradição no Estado do Tocantins, além dos mais de 25 anos de experiência, é reconhecida por vender produtos de marcas reconhecidas e consagradas. 

Como empresa, temos em nosso DNA o desejo de promover boas experiências aos nossos clientes. Além de vender produtos, nós buscamos educar e ensinar aos nossos clientes por meio de workshops, palestras e eventos diversos. Para que utilizem corretamente suas ferramentas, fazendo assim que elas durem mais.

Aqui na Ferpam você encontra uma loja amiga e parceira, pois temos o prazer em promover experiências positivas que agregam conhecimento, networking e bons negócios aos nossos clientes. 

Algumas das ações que promovemos são Clube do Mecânico, Clube da Solda, Workshop Mulher Sexo Àgil, além de uma série de outras mais.

Por isso, te convidamos! 

Evento: Clube dos Mecânicos Ferpam

Data: Sábado, 06 de Agosto 

Hora: 8h às 12h

Local: Na Ferpam, 104 sul, em Palmas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat