Dicas de ferramentasNotícias Ferpam

Os 10 queridinhos para o Dia dos Pais

O dia dos pais está chegando e a gente tem mania de deixar a compra do presente para a última hora. Então, para ajudar nesta escolha, a Ferpam preparou uma lista de presentes incríveis para seu herói. Confira os 10 produtos queridinhos para o dia dos pais e aproveite a oportunidade.

Amamos ter referência de pai, muitos de nós temos que agradecer a esta figura especial que é nosso pai. A gente sabe que honrar pai e mãe é um mandamento de Deus, e isso não é à toa. Deus sabe, lá do céu, quantos sacrifícios os pais fazem pelos seus filhos. E nós, quando chegamos à vida adulta, revestimos as datas comemorativas de encanto e aproveitamos para expressar um pouco da gratidão por quem amamos. Uma das formas de agradecer é aproveitar o Dia dos Pais para presentear, e não importa o preço, mas sim o valor de demonstrar o quanto nosso pai é importante.

Lista dos 10 itens queridinhos para presentear no Dia dos Pais:

  1. Copo Térmico Inox com Abridor 600ml Branco Coleman: este copo é um presente incrível para ter bebidas diversas sempre geladas, ou quentes, ao seu alcance. Este copo é um presente super versátil para o dia dos pais, pois pode ser útil em casa, festas, praias, acampamento, viagens e muito mais. O copo térmico inox tem 600ml de capacidade, possui abridor de garrafas em sua estrutura, tecnologia para não suar e mantém a temperatura por até 15h, segundo a fabricante. 

2. Garrafa Térmica Inox 591ml Autospout Ashland- Contigo: esta opção é uma alternativa ao copo térmico, por possuir formato garrafa e com bico, isso a torna ainda mais adequada para a correria do dia a dia, além de ser uma excelente opção para esportistas. Se seu pai adora correr, pedalar, fazer trilhas e ter sempre uma forma de se hidratar com água ou bebida gelada. 

3. Pistola de Pintura Pulverizadora Mega Spray 350W 220V Ferrari: este presente é muito legal, principalmente se seu pai adora fazer consertos e pintar a casa, ou até se ele é profissional de pintura, com certeza ele vai amar ganhar uma pistola de pintura. Este produto é leve, atende o uso de vários tipos de tinta e facilita muito a aplicação de tinta em várias posições, pois tem Triplo ajuste do jato de tinta: horizontal, vertical e diagonal.

4. Furadeira de Impacto Re 1/2″ Skil 6555 + kit 23 peças 220v:  Uma furadeira potente que vem  com vários acessórios e com maleta, sendo muito útil para o seu pai no dia a dia doméstico, ajudando-o nos seus projetos do dia a dia.

5. Parafusadeira Furadeira Bosch GSR 1000 Smart 12V bateria e maleta: essa parafusadeira é uma das ferramentas mais úteis para um pai que adora fazer serviços de montar e desmontar os móveis e se ele trabalha com artesanatos e serviços manuais é um presente ideal, da BOSCH e à bateria é presente perfeito.

6. Tupia GKF 550 com 550W 220V com 2 Pinças Bosch:  esta é outra ferramenta Bosch que um pai que trabalha com artesanato ou por hobby ama trabalhar com madeiras.

7. Parafusadeira e Furadeira GSR 7-14 E 400W 220V cabo de 4m Bosch:  a GSR 7-14 é um presente especial, pois é uma das únicas parafusadeira e furadeira do mercado que possui controle de torque (24+1), embreagem de segurança e cabo de 4 metros e a praticidade do mandril sem chave é excelente para quem trabalha com parafusamento. Uma ferramenta com excelente custo benefício e seu pai vai amar, pois é uma Bosch e tem garantia de qualidade.

8. Conjunto Slackline 10M Com Bolsa Camuflada Robustec: Este presente é para aquele pai aventureiro, cheio de energia e que adora ter itens para diversão para levar para seus passeios. São 10 metros de fitas para brincar de se equilibrar, ou seja, ideal para um pai que adora aventuras. 

9. Kit Oficina Garagem + Óculos Solda Ferpam: Este kit é muito especial para aquele papai que está iniciando no ramo da Soldagem e da Serralheria. Uma caixa de madeira contendo óculos de solda, martelo picador de solda, escova de aço, discos de desbaste, corte e um flap.

10. Colete Porta Ferramentas – Vonder CL013: já ouviu falar em colete porta Ferramentas? É um acessório incrível que agiliza o dia a dia de quem trabalha com oficina, manutenção e instalação. O colete CL 013 é feito com material reforçado e torna o transporte de ferramentas uma atividade mais tranquila, permitindo assim, liberdade das mãos durante o serviço.

 

Após conferir esta super lista entre em contato com a Ferpam e garanta já o presente do seu super herói! Afinal, como é bom retribuir um pouco do que nosso pai fez e faz por nós.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat