Dicas de ferramentasSem categoria

5 Jogos de chave para o seu pai amar

O Dia dos Pais se aproxima, com ele aquela velha dúvida… como presentear nosso pai. Roupas nunca servem, de cuecas e meias eles já estão cansados, gravatas não usam. E agora? Quem poderá nos defender? Brincadeiras à parte, a Ferpam tem centenas de opções para presentear seu pai, vejamos sobre jogos de chaves

Os jogos de chaves são itens importantes da bolsa de ferramentas e podem resolver infinitas situações. Quando falamos em jogos de chaves tempos uma gama de tipos e marcas diferentes. Por tanto, vale a pena conferir com a gente a seleção que falemos abaixo.

Toda família sempre tem aquele que adora ferramentas, conserta tudo e dá fim aos problemas da casa, do carro e do serviço dele,  se seu pai é essa pessoa, então você já encontrou o presente perfeito para ele, complementando o arsenal de ferramentas dele. Como seu pai já é amante de ferramentas, invista em boas marcas, bem conceituadas e com perfil mais robusto e profissional.

Se seu pai não é assim tão interessado em ferramentas, vale investir em itens de caráter mais iniciantes, ou seja, uso doméstico simples e hobby, assim ele vai iniciar a composição de seu kit de ferramentas e desbravar este universo dos consertos. O mais legal de dar este tipo de presente para seu pai é  a possibilidade de dar adeus a chatisse de pegar ferramentas emprestadas com o vizinho, o que é um incômodo. 

5 Jogos de Chave que podem ser o presente do seu papai este ano

  • Jogo de chaves Fenda e Philips: Este jogo de chaves é tradicional nas casas, mais que essencial! Se seu pai ainda não tem, ele precisa urgentemente. 
  • Jogo Chave Fixa 6mm a 22mm 8 peças- Mayle: Este jogo de chaves é muito prático para diversos tipos de porcas, indo das de 6mm a 22mm em apenas oito peças, reduz quantidade de espaço na bolsa de ferramentas e ainda consegue atender diversas demandas. 
  • Jogo Chave Auto Ajustável/Inglesa 816 / 1632 Cortag: O jogo de chaves auto ajustáveis da Cortag é composto por apenas duas chaves,  uma verdadeira revolução. Pelo fato de serem auto ajustáveis, se encaixam facilmente sobre vários tamanhos de superfícies e não pesam quase nada. Além de reduzir o tempo de trabalho, elimina o uso de várias ferramentas, assim você leva para qualquer lugar sem pesar na mochila de ferramentas.
  • Jogo de Soquete Sextavado Com Chave Catraca 40 Peças Fertak: este jogo de chaves é presente extremamente útil para aquele pai que é muito conhecedor de mecânica automobilística. Os soquetes poderão ajudá-lo a ter em suas mãos ferramentas importantes que só mecânicos tem.
  • Jogo de Ferramentas de 141 Peças PC 5000T Robust: Caso seu pai já seja mecânico profissional opte por um kit mais completo como este, afinal ele terá 141 peças disponíveis e organizadas em maleta para levar em qualquer serviço que for atender. 

 

A caixa de ferramentas do seu pai precisa da sua ajuda!

Mesmo que seu pai trabalhe com a prestação de serviços como serralheria, mecânica ou marcenaria, ele nunca tem uma caixa de ferramentas completa. Sabe por que? A verdade é que os pais de família sempre querem atualizar seu kit de ferramentas, mas dão total prioridade para sua família e acabam deixando as ferramentas para a próxima oportunidade.

Então, contribua com seu pai e presenteie-o com ferramentas, ainda que pequenas coisas de forma singela, ele achará a ferramenta especial e útil, e um presente Ferpam sempre deixa tudo especial!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat