Clube da solda FerpamNotícias Ferpam

Procurando Máquina de Solda? Descubra 3 modelos ideais para você!

O mundo da solda é o carro chefe das lojas Ferpam, contando com diversas novidades e tecnologias inovadoras seja nas máquinas inversoras, ou em acessórios e EPI’s, a Ferpam busca trazer o melhor para você e o melhor custo benefício para o seu trabalho. 

Para uma profissão que exige tanto cuidado, atenção e conhecimento, trouxemos 3 modelos de máquinas de solda que podem fazer a diferença e ser a solução para o que você está procurando, afinal investir no seu trabalho também gera lucro, confira: 

 

1. Inversora 140A Touch 145 Boxer 220V

Conhecida como Mini Monstro, leve e portátil são umas das características mais importantes da máquina de solda da Boxer, a 140A Touch 145, ou seja, é qualidade na palma da sua mão. Possui tecnologias de segurança e desempenho inovadoras, como Hot Start, Arc Force e Anti Stick, além de maior precisão no controle da potência com a função Touch e um display digital de alto brilho. 

máquina de solda boxer touch 145

Possui um cabo de alimentação de 30m, o que facilita na hora de trabalhar em grandes extensões, e pode ser adaptada para o processo de soldagem secundário TIG de raspagem. A Mini Monstro solda Eletrodos Revestidos E-6013, E-7018, Inox e Ferro fundido, e em sua caixa vem cabo garra de aterramento, cabo porta eletrodo, martelo limpa escória e cinta tira colo. 

 

2. Micro Inversora Kab 180 + Máscara de Solda automática 220V Tork

A Kab 180 Micro da Tork garante o menor tamanho e maior potência nas inversoras, também possui a tecnologia IGBT, que assegura alta eficiência energética, além de um excelente ciclo de trabalho, com ótimo controle e abertura do arco. 

Combo micro kab 180 mais máscara automática tork

A Micro Kab 180 solda Eletrodos E-6013, E-7018, alumínio, inox e ferro fundido, e a função de alta eficiência de refrigeração, Turbo Ventilada. Outra característica fundamental dessa inversora é o indicador de proteção térmica e a facilidade e precisão na hora de ajustar a sua máquina. Esse modelo pode ser garantido em combo junto com a Máscara de Solda Automática da Tork, que possui definição em 4K  e controle inteligente de carga. 

 

3. Kit Inversora JOY 133DV + Máscara MAB 80 Balmer

Estabilidade em menor tamanho, é o que oferece a JOY 133DV Balmer, extremamente leve e portátil, essa inversora também possui os recursos Hot Start, Arc Force e Anti Stick, possibilitando a soldagem sem colar o eletrodo na peça e facilidade na abertura do arco sem contaminação na solda.

combo inversora de solda joy 133dv mais máscara automática 80 balmer 

A Joy 133DV Balmer pode soldar com Eletrodo Revestido e também com TIG DC, já que possui a tecnologia Lift Arc, quando utilizada em ligas metálicas de aço carbono inoxidável, exceto alumínio. Com esse combo, você garante também a Máscara Mab 80 Balmer, que possui alta densidade resistente a impactos e anti chamas, além de possuir um filtro eletrônico que detecta automaticamente o início da soldagem (abertura do arco elétrico) e escurece em um curto espaço de tempo para o nível selecionado.

 

Esses são alguns dos modelos de Inversoras de Solda que você pode encontrar nas lojas Ferpam, escolha a sua e garanta já pelo nosso site, e se tiver dúvidas é só chamar no nosso Whatsapp, afinal na Ferpam somos a ferramenta para a solução dos seus problemas. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat