Dicas de ferramentas

​3 Jogos de Brocas importantes e versáteis

Hoje trouxemos um tema levemente complicado, pois é a dúvida de muitos dos iniciantes no mundo das ferramentas. Encontrar os acessórios certos para as ferramentas que temos costuma ser um desafio, ainda mais online.

Como a FERPAM sabe desta dificuldade, este tema se tornou um tema merecido para nosso blog de hoje. Afinal, se isso te impede entrar em ação e consertar ou criar o que você deseja nós podemos ajudar.

Achar o jogo de brocas ideal é outro desafio, que normalmente enfretamos. Pois nem todos os jogos contemplam tudo o que precisamos. As vezes eles são bastante específicos e não tem grande versatilidade. Mão a obra! Vamos aprender sobre 3 jogos de brocas importantes e versáteis para te ajudar no dia a dia:

1 – Jogo X-line Bosch com 15 Brocas 2607017504

Este produto é literalmente para quem é iniciante no mundo das furadeiras, ele contempla três tipos de brocas

como madeira, metal e concreto. Porém a espessura das mesma é mais fina, o que nos faz compreender que este tipo de jogo é para pessoas que precisam fazer furos mais delicados.

Jogo X-line Bosch com 15 Brocas 2607017504 é muito simples, mas bem versátil para artesãos, decoradores, fabricantes de móveis ou peças delicadas que precisam de furos finos e precisos, pois contém:

05 brocas para metal de: 3 – 4 – 5 – 6 – 8mm

05 brocas para concreto de: 3 – 4 – 5 – 6 – 8mm

05 brocas para madeira de: 3 – 4 – 5 – 6 – 8mm

2- Jogo de Brocas MultiConstruction – Bosch

Este é o tipo de broca que é criada para ir bem em multi superfícies, por isso sua nomenclatura é multiconstuiction. Ela oferece um tipo de perfuração robusta em todos os tipos de materiais, como metal, concreto e madeira. Porém elas são ligeiramente mais caras!

Só que isso não impede ela de ter bastante versatilidade, praticidade e bastante durabilidade. Outro ponto positivo é que suas pontas centralizadoras proporcionam uma perfuração estável desde o início do furo e reduz a vibração no uso. nO Jogo de 4 Brocas MultiConstruction Bosch possui características Técnicas:

Diâmetro em mm: 4.0 / 5.0 / 6.0 / 8.0

Comprimento útil em mm: 40 / 50 / 60 / 80

Indicado para varias aplicações:

Concreto, Alvenaria, Tijolo, Fibrocimento, Materiais de construção leves, Materiais multicamada, Cerâmicas e azulejos, Madeira, Plástico, Chapa de metal e alumínio.

3- Kit de Bits e Brocas 67 peças da Skil – encartelado

Esta última dica não poderia de ser a melhor de todas, o jogo de brocas e bits da Skil de 67 peças não é só o maior, como também é o mais completo pois acompanha Bits de parafusamento. Fique ligado então para compreender mais!

Este é literalmente um conjunto de brocas indispensáveis para todo tipo de reparos para iniciantes e hobbystas, mas pode se configurar um excelente jogo para artesãos.

Kit de Bits e Brocas 67 peças da Skil encartelado contém:

5 brocas de Concreto

11 Brocas de Metal

5 Brocas de Madeira

35 Pontas de Bit

1 Chave catraca

1 Adaptador magnético para bit

8 Soquetes de tirar parafusos

1 Estojo porta itens

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat