Clube da solda FerpamNotícias Ferpam

Review da Micro Kab 150A Bivolt Tork

Venha saber mais sobre a Kabulosa das Inversoras de solda

Falar sobre solda e suas novas tecnologias é com a Ferpam mesmo, somos referência em toda a região norte do Brasil no setor de serralheria, além de ser nosso carro chefe em vendas em nossas lojas. Sendo uma das profissões mais importantes para o mercado brasileiro, a soldagem é usada amplamente em diversas áreas, que vão desde o artesanato a grandes indústrias, até mesmo em construções submarinas. 

Por isso a Ferpam está sempre antenada nas melhores tecnologias que lançam no mundo da solda, para garantir em levar novidades que irão melhorar o desempenho do seu trabalho pelo melhor custo benefício, por isso venha saber mais sobre as vantagens da pequena Kabulosa, a Micro KAB 150A bivolt da Tork

 

Saiba mais sobre a Micro KAB 150A da Tork

A Kabulosa da Tork, como é conhecida pelos mais íntimos, tem uma grande vantagem entre as outras inversoras de solda: ela é leve, portátil, mas muito potente, o que facilita para transportá-la na correria do dia a dia do trabalho, já que cabe na palma da sua mão. 

A Tork garante 2 anos de garantia para a sua Kabulosa, para defeitos de fabricação, 

solda aço inox e ferro fundido, com engate rápido de 9 mm ideal para quem quer praticidade na hora do trabalho.

A Micro Kab 150A possui a função TIG, além de três outras funções que facilita a abertura e estabilidade do arco de solda, são elas a Hot Start, que é a partida quente, que facilita bastante a abertura, a segunda função é a Arc Force, que evita situações que podem apagar o arco, evitando que o grude do eletrodo, ou se ele está muito longe da peça que está sendo usada. 

E a terceira função é a Anti Stick, que reduz a corrente ao mínimo de forma rápida para que você possa retirar o eletrodo quando grudado na peça. Uma das muitas vantagens da Micro Kab 150A Tork é esse sistema de proteção para o próprio usuário da máquina. E lembre-se é importante utilizar os Equipamentos de Proteção Individual para operar máquinas de solda! 

Quer ver essa Kabulosa em ação?! Assista já esse vídeo que preparamos para você!

Na Ferpam você encontra uma seleção de inversoras de solda, venha encontrar a melhor para o seu trabalho aqui! 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat