Notícias Ferpam

Semana do Brasil na Ferpam 2019

O governo brasileiro lança uma nova data comercial no brasil com o objetivo de gerar negócios e aquecer a economia. Assim, nasce a semana do Brasil, em referência a duas datas especiais sendo, Independência do Brasil (7 de setembro) e dia do Cliente (15 de setembro).

A semana do Brasil é uma promessa comercial criada pelo governo brasileiro em prol do incentivo ao consumo, para assim alavancar o comércio de bens e serviços.

Na FERPAM, por exemplo, haverá promoções na loja Física em Palmas e também no site, o mais legal é que nas compras acima de R$ 500,00 (quinhentos reais), com peso até 30kg Cubados, o frete será grátis.

Além disso, os 20 primeiros compradores do site ganharão um Brinde personalizado nas cores do Brasil. Aproveite esta semana cheia de ofertas com preços muito bons!

Mas, as maiores lojas do brasil já estão amando a novidade, pois esta ação se assemelha a uma Black Friday e com o passar dos anos promete cada vez mais adesão e descontos melhores.

O Gerente do e-commerce da Ferpam, Hivo Itallo R. dos Santos, fala sobre a campanha da Semana do Brasil “Foi uma ótima inciativa para ajudar a movimentar a economia no mês de setembro, e a tendência é que esta semana se torne cada vez mais comercial e competitiva”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat