Sem categoria

Dia do Blog! Nosso Blog é para você

Em comemoração ao dia do Blog nós decidimos fazer um post de agradecimento. Obrigado a todos vocês que seguem nossas dicas e compartilham nossos textos com amigos!

A nossa missão é ajudar você a solucionar problemas, conhecer e entender sobre diversos assuntos do mundo das ferramentas, máquinas e da FERPAM.

Em apenas 1 ano e 3 meses de Blog Ferpam temos a honra de dizer que foram mais de 126 textos, em 5 tipos de categorias como: Faça você mesmo, Curiosidades, Notícias Ferpam, Dicas de ferramentas e Clube da solda Ferpam.

Cada um de nossos posts no Blog tem uma média de 380 palavras, o que contabiliza aproximadamente 47.880 (quarenta e sete mil oitocentos e oitenta) palavras compartilhadas com você.

Nosso coração se enche de alegria em poder compartilhar conhecimento, dicas e informações para te ajudar no seu dia a dia. Obrigado caro leitor!

Veja agora os 5 títulos mais acessados no Blog Ferpam

Com mais de 11.089 visualizações o post de título “Não use serra mármore em madeira” foi um sucesso pois fala da diferença das máquinas e também da performance de cada uma conforme o seu projeto original de fábrica. Além disso, esclarece um mito muito difundido pelo Brasil de que a Serra Mármore serve para cortar madeira.

 

Com 5.911 visualizações o post de título “Inversor ou Máquina de solda, qual é melhor?” é hoje nosso segundo texto mais lido, pois seu conteúdo é simple e claro, explicando a real diferença dos inversores de solda para os antigos transformadores de solda. A modernização das oficinas de soldagem é uma realidade cada vez mais presente, por isso este texto traz informações valiosas.

 

Em 3º lugar está o título “Borrachas Confiança Sucesso em Palmas” com 5.271 visualizações. Este texto falou da inauguração das novas instalações da nossa loja Borrachas Confiança. Enfatizando que o novo endereço veio também como diferenciais estratégicos para atender melhor os clientes da área de irrigação. As principais novidades da nova loja é a Sala de Projetos, que conta com profissionais técnicos em elaboração de projetos de Energia Solar e de Sistema Irrigação.

Na 4º posição dos blogs mais lidos temos o título “4 discos básicos para sua esmerilhadeira” com 4.905 visualizações. Todo mudno sabe que a esmerilhadeira é uma ferramenta elétrica que executa diversas atividades como cortar, desbastar, lixar e esmerilar, e para cada função existe um disco especial que promove cada trabalho com mais fluidez e menos desgaste. Neste texto postamos os 4 tipos de disco e suas diferença. Vale a pena conferir!

 

“5 Dicas para aplicar massa corrida” ficou no 5º lugar com 4.736 visualizações. Em resumo, este Blog trouxe dicas para ajudar aqueles que desejam fazer pequenas reformas em casa fazendo por si mesmo, mas que deseja um bom acabamento para sua parede. Confira estas dicas e aprenda passar massa corrida e faça você mesmo em casa!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat