Dicas de ferramentasNotícias FerpamSem categoria

Jardinagem Profissional na prática?

Você trabalha com jardinagem há anos e não se sente valorizado pelos clientes e não está satisfeito com a quantidade de trabalho braçal recebendo tão pouco? A Ferpam te ajuda! Confira as dicas quentes para dar um up no seu negócio!

A jardinagem é um trabalho essencialmente manual? É! Mas, a tecnologia tem transformado esta realidade? Sim, também. Então calma! Todo seu trabalho pode ser realizado de forma menos cansativa, mais ágil e render uma boa grana. 

Só há um caminho para ter mais clientes, ou seja, se tornar um profissional bem qualificado e equipado. É preciso ter alguns comportamentos, atitudes e, claro, ter um arsenal de equipamentos e máquinas de primeira para o serviço de jardinagem. 

A Ferpam conhece inúmeros jardineiros, desde os mais simples até as equipes mais bem preparadas. Somos autoridade na venda de centenas de equipamentos e máquinas para Jardinagem profissional, por isso queremos te ajudar. 

Agenda fechada por um dia, como apenas um único cliente? Isso é sinal de trabalho braçal, manual e sem tecnologia. Cuidado! 

Para tornar seu serviço mais rápido, eficiente e menos cansativo, você precisará de automatizar o máximo de processos, o que só se faz através de tecnologia. Aparar a grama com um cortador potente e que já recolhe a grama, com certeza vai agilizar em 80% seu tempo. Este é só um exemplo!

 

Perceba que os clientes só te enxergarão como profissional quando virem que você investe em tecnologia. Afinal, seu arsenal de ferramentas fala por você e diz o quão rápido você é capaz de entregar o serviço de forma diferenciada. 

Então, invista em ferramentas automatizadas (elétricas, bateria, diesel ou gasolina) escolha as marcas de maior qualidade, como: Sthil, Toyama, Trapp e Bosch máquinas que tenham garantia e assistência técnica local em todo o Brasil. 

Para ferramentas manuais use Gedore, tramontina, Vonder e marcas renomadas.

5 estratégias para Jardineiros Profissionais:

Quer ter diferencial? Quer driblar essa sensação de que o trabalho com a Jardinagem é um serviço de baixo valor? Então, use as seguintes estratégias listadas abaixo para se tornar um Jardineiro Profissional.

Apresente soluções inovadoras a seus clientes: horários flexíveis, rapidez, segurança e até garantias ao te contratar. Use ferramentas para agilizar o atendimento da demanda do cliente.

Trabalhe de forma padronizada: crie seu método próprio de atendimento e de realização do serviço. Use uniformes e aventais identificados com sua marca, faça o cliente perceber seu serviço como o de uma empresa real.

Trabalhe com ferramentas de primeira: utilize roçadeiras, motosserras, tesouras elétricas para poda, escadas articulada ou extensível e conte com a Ferpam para tudo o que você precisa em ferramentas e máquinas.

Faça cursos e tenha certificação: Conte com a Stihl para se capacitar em jardinagem, além de ferramentas incríveis para sua área de trabalho, eles fornecem um curso muito completo sobre jardinagem.

Use as redes sociais a seu favor: Tenha uma logomarca, tire fotos de antes e depois do jardim estar pronto e compartilhe pequenos vídeos mostrando seu método de trabalho, sua agilidade, ferramentas, seus diferenciais e curiosidades da jardinagem.

Nós sabemos que você está cansado de os clientes não te verem como profissional, afinal, investir faria com que eles pagassem o valor justo pelo seu serviço. O profissionalismo tem seu preço!

Com estas técnicas e ferramentas que a Ferpam trouxe neste blog, você logo terá muitos clientes fixos, dezenas de indicações, e o melhor, os clientes pagando o preço justo pelo seu serviço.

Gostou das nossas dicas e deseja aprender mais sobre jardinagem e adquirir produtos especializados nesta área? Siga-nos em @ferpamoficial no Instagram e @borrachasconfianca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat