Sem categoria

​3 Churrasqueiras portáteis

Mesmo em quarentena muita gente aproveita para se divertir em acampamentos ou passeios em chácaras e praias. Na maioria das vezes a diversão envolve fazer um churrasco em família. Saídas para descansar da rotina de home office e isolamento social! Caso você ainda não tenha uma churrasqueira este blog é para você!

 

Churrasqueira Gengyskan:

É um modelo para churrasco rápido e prático, muito conhecido pelos japoneses que assam carnes finas junto com legumes. Se você não tem uma área externa, ou pouco espaço para pôr uma churrasqueira, opte pela Churrasqueira Gengyskan.

Ela é pequena, prática e ainda funciona por queima de carvão e a gente sabe que a fumaça dá aquele sabor especial para um bom churrasco. Então excelente a Churrasqueira Gengyskan é uma excelente opção para churrasquear sem ocupar muito espaço na casa e tem a vantagem tradicional da fumacinha do carvão.

Nela podem ser assados cortes de carne mais finos. No entanto, se for uma Gengyskan de tamanho médio ou grande os cortes podem ser maiores. Ela é móvel, super prática de carregar e perfeita para casais ou famílias pequenas!

Churrasqueira Desmontável de Alumínio:

Este é um dos modelos de churrasqueiras mais vendidos na Ferpam! A Churrasqueira desmontável de alumínio é muito interessante para acampamentos, pois além da sua excelente resistência, pode ser facilmente desmontada e transportada. Ela tem uma grelha com ótimo espaço, funciona por carvão e tem opção de 2 níveis de altura para a grelha.

Pode ser apoiada direto no chão ou em bancadas altas, pois seus pés tem uma altura baixa. Tem um excelente espaço de grelha e de carvão, por isso dá possibilidade para um churrasco maior e para mais pessoas.

Churrasqueira elétrica:

É um modelo perfeito para churrasco indoor (dentro). Perfeito para casas sem quintal, ou apartamentos que não tem opção de espaço gourmet. Atende também àqueles que odeiam ascender carvão, mas amam comer churrasco.

Com esta opção você pode fazer churrasco direto na mesa de jantar, ou na bancada da cozinha. Nela a fumacinha vem do vapor da água que você coloca no fundo, o que proporciona um churrasco bastante saudável. O único, porém, é não é indicada para cortes grossos de carne, pois pode causar superaquecimento.

Ela é perfeita para quem gosta de fazer filés, bifes, asas de frango ou até espetinhos para comer no dia a dia. A churrasqueira elétrica é uma opção fácil e rápida, basta colocar o espetinho na grela e ligar a máquina na tomada e pronto!

Atenção! Estas Churrasqueiras são portáteis

Logo, os modelos de churrasqueiras acima mostrados são opções para churrascos rápidos, e o uso delas atende a uma boa diversidade carnes e cortes.

No entanto, alertamos que elas não comportam cortes grandes como: peito inteiriço ou costela inteira. Pois, tais cortes exigem de 6h a 16h de fogo e tentar assá-los nas churrasqueiras portáteis pode acabar danificando as mesmas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat