Notícias Ferpam

O ano do Simples: Reunião de planejamento da Ferpam para 2021

A Diretoria da Ferpam fez, nesta quinta-feira 28 de janeiro, a reunião de conclusão dos planejamentos em cada setor da empresa para o ano de 2021. Nesta reunião foram definidas as metas e diretrizes que guiarão o trabalho de toda a equipe ao longo deste ano.

Todos os anos o mês de janeiro é dedicado ao planejamento dos projetos a serem realizados na Ferpam para o ano a seguir. A liderança, de forma geral aproveita para reavaliar seus resultados com as ações anteriores e retirar aprendizados estratégicos para evoluir e traçar melhores caminho a seguir.

Segundo a Diretoria da Ferpam, 2021 será o ano do simples: “Esse é o ano do simples. Nossas ações serão pautadas na simplicidade. A sinergia entre a gestão é algo fundamental. Todos unidos em prol de um único propósito e juntos vamos crescer como empresa e como pessoas”, explica o Diretor Ivan Ricardo.

Em 2021 a liderança da Ferpam vai estar guiada por algumas palavras estratégicas, são elas: simples, acabativa e sustentabilidade. A reunião terminou com o sentimento de que a Ferpam tem uma equipe extremamente planejada e pronta para trabalhar com simplicidade, evoluir seus processos para manter os resultados positivos e crescer de forma sustentável.

Para Hivo Itallo Rodrigues, Gestor do E-commerce da Ferpam, o ano de 2021 será ainda mais focado do digital, para que a Ferpam consiga chegar mais próxima dos clientes e atendê-los do conforto da sua casa ou negócio. “Este ano faremos o nosso melhor para levar a Ferpam para mais perto dos clientes de forma digital com simplicidade e eficácia”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat