Curiosidades

Dia da Gratidão: como ser grato nos ajuda?

Nós da Ferpam trabalhamos com uma gestão focada em soluções e isso se dá porque exercemos fortemente a gratidão. Como assim? Somos gratos pelos treinamentos que recebemos de nossos fornecedores, pela confiança dos nossos clientes e parceiros. Além disso, somos gratos pelo trabalho de cada colaborador que em sua essência entende que sua função tem um valor precioso.

A gratidão nos ajuda a ser abertos a correções, melhoria contínua, crescimento e também a aprender com os clientes e fornecedores sempre. Somos gratos por cada dica, cada pedido, cada feedback e é por receber tudo isso de coração aberto e grato que fomos capazes de crescer tanto.

A gratidão segundo pesquisadores é uma das formas de elevar sua energia positiva. Trazer para seu dia a dia um alto astral que seja capaz de renovar suas forças para prosseguir nos seus planos. Dedicamos este blog a todos os nosso amigos e clientes que são autônomos. Estas dicas são sensacionais para te ajudar a alavancar seus negócios, acompanhem!

3 BENEFICIOS DA GRATIDÃO PARA QUEM QUER SER PROSPERO:

Pesquisas científicas realizadas por todo o mundo revelam que exercitar a gratidão pode mudar seu cérebro tornando-o mais ativo e capaz de romper barreiras como a preguiça, a procrastinação, a negatividade, o medo de ser rejeitado e isso contribui em várias áreas da vida para elevar suas realizações e níveis de felicidade.

Exercitar a gratidão traz ganhos significativos na vida pessoal e profissional, confira:

1. Gratidão para ter Saúde física e emocional:

Atenção homens empresários e empreendedores! Esta dica vai te ajuda muito. Você que trabalha demais e no final do dia só pensa no que deu errado, do que deveria ter saído melhor e nos problemas. Passe a encerrar seu dia com uma lista de soluções que deram certo, de clientes satisfeitos, de resultados positivos e isso vai te ajudar a desacelerar a mente e ter de volta sua qualidade de vida.

Agradeça pelas conquistas do seu dia e da sua semana, isso te devolverá o ânimo pós expediente. Você vai eliminar a sensação de esgotamento e vai substituí-la por energia positiva para praticar esporte, namorar, se divertir e até estudar.

2. Gratidão para ter Melhores relacionamentos:

Esta vai para nossos clientes homens também, que tem a tendência a ter o pavio curto. As pessoas ao seu redor nem sempre são as culpadas pelos desafios que você está vivendo no seu trabalho/negócio. Estabeleça um olhar mais agradecido em relação às pessoas!

Substitua o descontar seu estresse em alguém por agradecer pela vida daquela pessoa e pelo suporte que ela te dá. Isso vale também para clientes!!! Experimente demonstrar sua gratidão aos clientes fiéis, eles se tornarão amigos verdadeiros para sempre.

3. Gratidão para ter Prosperidade:

Com mais saúde física e emocional, com mais pessoas felizes ao seu redor você estará cercado de boas energias para superar todos os desafios. Terá mais foco nas competências necessárias para exercer seu trabalho nos negócios e os seus resultados serão muito mais potente.

Quer ganhar mais? Tenha sempre mais e mais energia para estudar, trabalhar, se relacionar com pessoas estratégicas e o sucesso financeiro será constante em sua vida. Receba mais indicações de familiares, amigos, colegas e clientes sendo você alguém que é grato por cada vez que eles te ajudaram.

Fique ligado! Ao praticar a gratidão verdadeira, a prosperidade financeira será a menor de suas riquezas. Afinal, quando somos gratos de verdade, percebemos o quanto as pessoas, os momentos e a saúde são as maiores riquezas de um homem.

Ou seja, dinheiro é apenas o resultado de comerciantes e trabalhadores felizes e bem relacionados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat