Notícias Ferpam

Seu pai mere o melhor presente!

Surpreender e agradar um pai é considerado muito difícil por muitos. No entanto, diferente disso esses homens normalmente sentem-se felizes com o mais simples ato de reconhecimento de seus esforços.

Para agradá-los é preciso compreender o que os pais valorizam, e nada melhor do que observar, perguntar e certificar-se do que eles gostam.

Faça isso para garantir um dia dos pais especial para seu pai

1- Analise o que seu Pai fez e faz por sua família: os pais educa, sustentam, cuidam, amam, sofrem, fazer seu melhor pelos filhos. A partir destas ideias pensem em como eles gostariam de ser tratados no dia dos pais.

2- Entenda o que o seu pai quer: Eles querem ser amados, cuidados, se sentir orgulhoso pelo que te ensinou, ver que você faz seu melhor e que todo o sofrimento que ele teve para te fazer um homem ou mulher valeram apenas.

3- Entre em ação conforme o que seu pai mais valoriza: Se ele gosta de demonstração de afeto, comece o dia dos pais homenageando, cantando para ele. Se ele gosta de trabalhos manuais compre-lhe uma ferramenta nova, a qual ele precisa. Se ele gosta de comer em família crie um grande jantar com todos ao redor da mesa.

Seu pai merece um presentão Ferpam: Confira as melhores dicas!

Um pai importante merece um presente especial da Ferpam. Como os pais normalmente adoram ferramentas aproveite as promoções e presentei. Hoje em especial, preparamos dicas de presente para você presentear seu pai. Veja como seu pai merece.

Seu pai merece Aventura – A Botina de couro Nobuck 50b26 é ideal para qualquer tipo de situação, principalmente para quem gosta de aventuras radicais como trilhas e rapel. Além disso também é excelente para o dia a dia.

 

 

 

 

 

 

Seu pai merece Inovação – Se seu pai ama consertar as coisas soldando, a hora é agora! Com o advento da tecnologia soldar nunca foi tão fácil. Os velhos transformadores de solda foram substituídos pelas inversoras de solda portáteis. A inversora de solda KAB 180 Bivolt é o presente ideal para este pai que deseja soldar de forma mais fácil e tecnológica.

 

 

 

Seu pai merece Agilidade – Os pais construtores, pedreiros, engenheiros e instaladores vão amar este presente. A serra mármore GDC Titan 150 da Bosch corta muito! Ela é a mais potente do mercado e agiliza bastante o serviço.

 

 

 

 

 

Seu pai merece Praticidade – A Parafusadeira Bosch Go reta é a nova queridinha dos lares brasileiros, nunca foi tão fácil parafusar e desparafusar. Ela é muito prática, pois sua bateria é recarregável através de cabo USB. Parafusar se torna uma atividade rápida e simples. Ideal para artesãos, pois evita desgaste da mão durante parafusamentos manuais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat