Sem categoria

4 cadeados para seu dia a dia

Usar cadeados é mais comum do que imaginamos, eles oferecem mais de segurança à sua casa, seu armário, sua moto, bicicleta ou até mesmo à sua mala de viagem. Por tanto, é importante sim conhecer quais são os melhores cadeados. Garanta sua segurança com o cadeado correto e o encontre aqui na Ferpam.

O mundo mudou e a nossa segurança está cada dia mais em risco, é por isso que não devemos deixar de proteger nossos bens da melhor maneira possível. Dizem que o brasileiro tem o péssimo habito de fechar a porta só depois que o ladrão veio.

Não somos assim, não é verdade? Priorizamos a segurança e por isso temos a certeza de comprar os melhores cadeados. Antigamente, os cadeados não ofereciam tanta tecnologia, eram na verdade muito simples. Percebendo os avanços, as empresas fabricantes de cadeados investiram em desenvolver um produto mais seguro e mais moderno.

Hoje existem materiais do corpo de um cadeado são mais fortes, resistindo melhor às tentativas de rompimento, além disso as chaves de cadeado estão mais complexas, exatamente para dificultar o acesso ao bem que precisa ser protegido.

Inclusive, as chaves mais modernas são as com segredo e as biométricas. Mas, cada cadeado oferece um nível de proteção diferente, por isso, são indicados para objetos e locais específicos. Vamos conferir alguns cadeados?

Cadeado 50 da marca Pado

Os cadeados Pado possuem um sistema de cementação no gancho, que dificulta o corte e arrombamento, garantindo assim maior segurança e durabilidade ao produto.

Características técnicas: Corpo Latão, Haste Aço maciço, 2 unidades de chave em latão, Segredos: Aleatórios e iguais, Indicado: para proteção de armários, correntes, portões residenciais e etc.

Cadeado para Bicicleta Sm Lt30mm Azul – Pado

Os cadeados da Pado são conhecidos por sua estrutura em latão. Por tanto, além da linha tradicional, desenvolveu-se a possui uma variedade de modelos para as mais diversas aplicações.

Indicado: Para proteção de armários, correntes, portões e etc. Corpo de Latão maciço, Haste em aço cementado, 2 unidades de Chave em latão.

Cadeado com Segredo para Bicicleta 60cm – Vonder

– Prático de usar, pois dispensa o uso de chaves, Segredo com 5 algarismos, O segredo original são os números 0 0 0 0 0, que devem ser alterados para a numeração de preferência do usuário. A combinação de números (segredo escolhido) deverá ser anotada em local seguro, pois em caso de esquecimento não será mais possível abrir o cadeado

Características técnicas: comprimento do cadeado 60cm, indicado para trancar ou prender bicicleta

Cadeado com Segredo para Moto 100cm – Vonder

Prático de usar, pois dispensa o uso de chaves, já que seu fechamento é de segredo com 5 algarismos. O único cuidado a ser tomado é não esquecer a senha e anotá-la em um local seguro para consultar caso a memória falhe.

Características Técnicas:

Comprimento do cadeado para motos: 100cm e por isso ele é mais longo e confortável para ser usado para trancar ou prender motos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat