Notícias Ferpam

​Aproveite as ofertas da Cyber Monday Ferpam!

Black Ferpam vai dos dias 25 a 28 de novembro. Ou seja, é para aproveitar urgente os descontos incríveis de 5 a 50% de desconto. Preparamos uma seleção incrível de produtos novos para atender você cliente amigo no dia da Black Friday.

Mas, atenção! Se perder esta oportunidade já sabe. A Ferpam vai dar mais uma chance! Mas se liga ela será apenas na segunda-feira dia 30 de novembro. A Cyber Monday e ela só vai ocorrer online. Afinal, se é Cyber é digital! Fique liga na categoria de produtos selecionados para a Black Friday 2020.

Dentre as melhores ofertas estiveram os seguintes produtos:

Serra de bancada 10″ Skil

A Serra Circular de Bancada Skil 3610 é construída em alumínio e conta com ampla área de trabalho permite cortes de madeiras, capa de proteção completamente segura, fácil troca das escovas de carvão, tem a vantagem de poder colocar um aspirador de pó. Seu suporte com estrutura de metal proporciona precisão nos cortes e estabilidade, seu disco de 40 dentes assegura acabamento incomparável no corte.

A Serra Circular de Bancada Skil é a melhor escolha tanto na marcenaria quanto no campo das obras, dando até 23% mais velocidade de corte em madeira.

Martelete Gbh 224d sem Mandril 820w – Bosch

Uma ferramenta de grande potência e excelente capacidade de trabalho de vido sua maior potência para perfurar com menos esforço, devido a seus 820 Watts de potência é capaz de perfura muito mais que uma furadeira comum.

Possui qualidade Bosch e longa vida útil graças a componentes de motor de alta qualidade, função vario-Lock para o ajuste dos ponteiros e embreagem de segurança contra sobrecarga e velocidade variável.

Sua faixa de perfuração em diâmetros (Ø) é de: Concreto, brocas para martelo* 24mm

Alvenaria, brocas de coroa oca 24mm, Metal 13mm e Madeira 30mm.

Pistola de Pintura Pulverizadora Mega Spray 350W 220V Ferrari

A pistola de pintura pulverizada proporciona diversos benefícios como: triplo ajuste do jato de tinta: horizontal, vertical e diagonal, maior M² pintado em menor tempo, Leve e Compacta. A Pistola de Pintura 350W da Ferrai pode operar na posição inclinada, sendo fácil de pintar e manusear, além de utilizar somente uma mão mesmo em locais de difícil acesso.

Suas Características Técnicas como: motor 350W, tensão Nominal 220V, viscosidade 50DIN-S, vazão 380 ml/min, diâmetro do Bico 2.5mm e capacidade do reservatório de 800ml a tornam a escolha perfeita para utilização de produtos à base de água ou solvente tais como: lacas, tintas automotivas, vernizes e seladora.

Compressor de Ar 100 Litros Monofásico Profissional CSV 10/100 – Schulz

O compressor de ar modelo CSV10/100 da schulz é perfeito para a realização de atividades profissionais que requerem estabilidade e desempenho. 2 Polos, Potência do Motor 2Hp, Volume do reservatório 93 L e Pressão de Operação Máxima 140 Ibf/pol².

Indicado: para comprimir o ar que será utilizado em equipamentos pneumáticos, entre outros equipamentos que utilizam ar comprimido como forma de energia.

Escolha os melhores produtos na Black Friday Ferpam, a maior loja de ferramentas parafusos e máquinas da região norte do Brasil. E a melhor notícia é que aqui na Ferpam você ganha o frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 (peso de até 30kg), para todo o Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat