Dicas de ferramentas

4 ferramentas indispensáveis para sua casa

Alicate Isolado: Um alicate Isolado é indispensável para sua casa, afinal ele é ótimo para cortar, puxar ou prender fios, retirar pregos, dobrar pontas, apertar e dá até fixar coisas. Uma grande variedade de utilizações, que ainda tem isolação elétrica, para te proteger de choques de até 1000V.

Hoje em dia existem variedades distintas de alicates disponíveis no mercado, como: alicates de pressão, alicates de corte, alicate bomba d’água, alicate Crimpador, alicate prensa terminal, alicate de corte, alicate de bico, alicate para balanceamento, alicate para anéis e etc., porém, nós indicamos que você possua um alicate universal isolado, que já é suficiente para atender a maioria das demandas de uma casa.

Martelo: Um bom martelo é outra das ferramentas indispensáveis, afinal ele é ótimo para pregar, amassar, retirar pregos, dá até para quebrar castanhas. Martelos são extremamente necessários em casa, com ele podemos pregar quadros, fazer trabalhos artesanais, concertar itens de madeira e muito mais.

Assim como os alicates, também existem diversos modelos de martelos como: o martelo bola, o martelo pena que é mais fino e leve, o martelo de carpinteiro e o martelo unha. Eles podem possuir diferentes matérias na composição do cabo, tais com madeira, fibra de vidro e etc.

Chave Auto Ajustável: Esta novidade chegou para ficar e veio para transformar a vida doméstica pois em vez de ter um jogo de chaves combinadas, agora você pode ter apenas duas chaves com o mesmo alcance de funcionalidade.

Aliás este jogo de chave auto ajustável é sim considerado uma das ferramentas indispensáveis para sua casa, pois é prático, leve e compacto. Suas garras realizam os mais diversos ajustes com grande eficiência.

Uma das chaves alcança de 8/16mm e com a outra chave alcança de 16/32mm. É Além de reduzir o tempo de trabalho, ocupa menos espaço e é leve para subir em lugares altos ou levar para lugares sem pesar na sua bolsa de ferramentas.

Jogo de Chaves Fenda/Philips: Ter um bom jogo de chaves de fenda e Philips é uma verdadeira necessidade. Trocar tomadas, desaparafusar fechaduras, apertar parafusos em uma infinita possibilidade de concertos, e ainda se tiver que montar ou desmontar itens tê-las em mãos facilita muito a vida doméstica.

A chave de fenda, como diz o nome é uma de ponta achatada que serve para de encaixar na fenda do parafuso e girá-lo, seja para promover o apertou ou desaparafusar.

Já a chave Philips, é uma chave na qual sua ponta cônica, que se encaixa perfeitamente nos parafusos de ponta em formato de cruz.

Para mais dicas de ferramentas comenta abaixo…Ferpam quero mais dicas!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat