Curiosidades

Dia dos trabalhadores da Construção Civil

O Dia do Trabalhador da Construção Civil é celebrado em 26 de outubro, por isso, nesta data somos gratos por cada um dos profissionais da construção civil, que atuam melhorando nossas casas e cidades, tudo isso movimentando boa parte da economia do País.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a construção civil é a área que mais impacta na economia brasileira, sendo ela a responsável por cerca de 10% do PIB, além disso ainda emprega aproximadamente 10 milhões de trabalhadores.

A data de 26 de outubro celebra e homenageia profissionais ligados ao ramo da Construção Civil, como: Arquitetos, Engenheiros, Técnicos em edificações, segurança do trabalho, Pedreiros, Carpinteiros, Soldadores, Armadores, Pintores, auxiliares, motoristas, projetistas, vidraceiros, marmoristas, instaladores de piso, elétrica e hidráulica. Enfim todos que atuam, direta ou indiretamente, com o ramo da construção civil.

Quem constrói merece ser lembrado, parabenizado e valorizado, pois em todas as obras há pessoas dedicadas e empenhadas na melhoria da qualidade de vida da população, seja na construção de casas, prédios ou obras de grande porte referente a infraestrutura das cidades, como: aeroportos, estradas ,pontes, viadutos, túneis entre outras.

A Ferpam tem a honra de trabalha com este público de trabalhadores apresentando as melhores soluções em ferramentas, parafusos e máquinas. Agradecemos a parceria de cada construtora de Palmas, de cada profissional construtor, pedreiro, mestre de obra, marmorista, instaladores, pintores e etc. Afinal, trabalhamos para facilitando o acesso a diversos produtos para atender as demandas de Palmas e do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat