Notícias Ferpam

Aprenda a comprar no site Ferpam

Este é seu manual rápido e prático! Fizemos este blog para tornar suas compras bem mais fáceis de serem efetivada.

1º Passo: Entrar no site

Para entrar no nosso site o endereço é www.ferpam.com.br , a partir deste endereço você irá conhecer os produtos da loja FERPAM online e ainda conferir nossas dicas do Blog.

2º Passo: Encontrar o seu produto ideal

No site Ferpam você pode encontrar seu produto de três jeitos fáceis:

1- Através da navegação pela página inicial do site, você também pode buscar produtos por categorias. Atualmente no site Ferpam existem 10 categorias, que ficam localizadas na parte superior do site.

2- O jeito mais comum de buscar um produto pelo site Ferpam é digitando no campo de pesquisa, basta escreve uma palavra-chave e clicar na lupa.

3º Passo: Adicione o produto ao carrinho de compras

Agora que você já achou e escolheu o produto ideal, basta clicar no botão “adicionar ao carrinho”. Você pode olhar quantos produtos tem no seu carrinho sempre que clicar no botão do carrinho, que fica no canto superior esquerdo do site.

Para visualizar a descrição técnica dos produtos clique na imagem do produto ou no título. Desta forma, você vai ser direcionado para a página do produto e assim poderá ver as imagens do produto, descrição técnica, os preços, formas de pagamento e frete.

Observação: você poderá verificar o valor do frete colocando seu CEP no campo “Calcular prazo e frete”. Desta maneira, você saberá o valor do frete e o prazo médio da entrega, de forma simples.

4º Passo: Seu cadastro no sistema do site

O cadastro pode ser realizado em menos de 5 minutos, ao clicar em “ finalizar a compra” ou indo direto para a página de cadastro. Você escolhe o melhor momento de fazer seu cadastro ou antes da compra ou no final.

Os principais dados solicitados são nome, e-mail, CPF e Endereço, isso garante que a loja saiba quem comprou e o local de endereço que o produto deve ser enviado. Por tanto este cadastro é fundamental para a finalização da compra.

5º Passo: Finalizando sua compra

Após o cadastro realizado você seja destinado para a página de finalização da compra. Nesta página haverá a confirmação do endereço de entrega, observe bem este ponto. Confirmação da sua escolha do frete, formas de pagamento disponíveis para você utilizar, campo para cupons, indicação do vendedor que te atendeu e finalmente o botão de finalizar.

Após preencher todos os campos indicamos você avaliar novamente os dados preenchidos e só então clicar em “Finalizar”.

Após a concretização da compra o sistema do site gera o número do pedido, se este número não tiver sido gerado isso significa que a compra não foi concretizada. Em caso de qualquer dúvida entre em contato com a FERPAM.

Não está conseguindo finalizar a compra?

Como nosso site ainda é muito novo, ainda estamos em processo de melhorias e de cadastramento de novos produtos. Por tanto, há 4 tipos de situações que podem estar dificultando a finalização da sua compra. Veja abaixo:

– Não encontrou o produto: Ou a Ferpam não vende este produto, ou ele só é vendido na loja física. Então, toda vez que não achar algo no site é indicado entrar em contato, pois se houver o item na loja física talvez possamos cadastrar o produto só para você comprar.

– Falta de pesos ou medidas no cadastro do produto: Algumas fábricas não oferecem a cubagem dos produtos, por isso temos que fazer a medição e pesagem do produto manualmente. Este processo é feito aos poucos então, se enfrentar esta dificuldade, basta nos avisar que em 5 minutos poderemos corrigir.

– Ausência de preço, ou preços zerados: Os produtos de zero reais são produtos recém cadastrados, os preços serão lançados conforme a ordem de postagem. Mas, se você precisar fazemos a correção manual imediatamente, levará no máximo 5 minutos.

– Cartão recusado pelo nosso sistema: Caso o seu cartão tenha sido recusado, não se preocupe! Entre em contato e nós criaremos uma outra forma para você efetuar o pagamento, seja por meio de Boleto, novo link de pagamento ou um anúncio em outra de nossas plataformas.

Contatos para tirar suas dúvidas direto com a nossa equipe

Se você tiver alguma dúvida ou necessidade de ajuda para finalizar uma compra, tenha certeza que estaremos dispostos a te ajudar. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

CHAT ONLINE: no site (horário comercial) 8h às 12h e 13h às 18h

WHATSAPP: 63-9-84566804 (horário comercial) 8h às 12h e 13h às 18h

E-MAIL[email protected]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat