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Nosso feliz ano novo vem carregado de gratidão, feliz 2021!

Antes de tudo, esta é uma carta de agradecimento! O que desejamos aqui é agradecer a Deus por abençoar a FERPAM e a você por confiar em nosso trabalho. Além disso, queremos te contar sobre quatro lições que aplicamos este ano de 2020 para superar os desafios trazidos com a pandemia. Reflita conosco sobre todos estes aprendizados que vivenciamos na prática de forma muito cuidadosa e carinhosa.

Quando a pandemia se tornou realidade sentimos um clima de apreensão, medo e ansiedade pairando sobre cada pessoa da nossa empresa, a dura realidade de uma crise de saúde era sentida bruscamente em todas as cidades em que atuamos (Palmas, Gurupi e Araguaína). Em nosso coração sentimos a necessidade de enfrentar este desafio com muita seriedade, buscamos manter cabeça fria e pensar com cutela todas as decisões.

Enfrentamos a notícia de fechamento do comércio como um crítico, uma crise que precisava ser solucionada. Como nossa missão é ser solução para cada cliente começamos a fazer os ajustes necessários para continuar atendendo os clientes.

Tivemos a oportunidade de abrir a cabeça para outros tipos de atendimento e evoluir muito na tecnologia, porém nossa maior prioridade foi a segurança das pessoas. Precisávamos pensar em nossos mais de 120 colaboradores e suas famílias, nos mais de 10 mil clientes e ainda em todos os fornecedores que dependem de nós para produzir.

Sentimos no coração o forte impacto desta crise de saúde e de cabeça erguida começamos a implantar grandes estratégia e aplicá-las de forma prudente para manter nossas portas abertas.

A primeira lição que aplicamos foi acreditar:

Ter fé na FERPAM e reconhecer a estabilidade construída ao longo da nossa história de mais de 23 anos foi uma das atitudes mais importantes que aplicamos.

Desta forma, nossa ação estratégica foi priorizamos por usar o tempo de loja fechada para planejar um retorno seguro para nossos colaboradores e clientes.

Precisávamos manter nosso propósito firme, manter todo nosso plano de ação com as bases naquilo que cremos. Tínhamos o propósito de viver ainda mais nossa missão, visão e valores.Ao olhar pa

ra trás e relembrar as batalhas que enfrentamos, a dedicação que aplicamos, os sonhos que vivemos e conquistam

os nos deu forças para levantar a cabeça e seguir firme.

A segunda lição que aplicamos foi enfatizar nossas tecnologias:

Durante este período de loja fechada pudemos perceber o quanto a inovação é determinante em um negócio estável e de sucesso. Nossos clientes, parceiros e amigos já sabem que todos os anos trabalhamos incansavelmente para evoluir.

Há mais de 4 anos temos investido em ferramentas digitais de atendimento, como o nosso site e-commerce, Marketplaces diversos (Mercado Livre, Amazon e Magazine Luiza), Chat online, WhatsApp business até em telefones fixos, pedidos por E-mail e até parceira com aplicativo de delivery e teve até inclusão em site de Cashback.

 

A terceira lição que aplicamos foi valorizar a segurança das vidas:

Realizamos todos os ajustes necessários para uma loja mais higienizada possível, montamos planos de limpeza, a pia com água e sabão na porta da loja com acionamento pelo joelho.

Ainda fizemos mais, colocamos um colaborador especializado em saúde na porta da loja pelos primeiros meses para que pudesse medir a temperatura, avaliar a saúde do cliente e do colaborador, aplicar álcool gel nas mãos dos mesmos e ainda se certificar de que todos estivessem usando máscara de proteção e muito mais.

Implantamos vários pontos de álcool gel na loja, novas rotinas de higienização para os vendedores e assim seguimos com nosso fluxo de clientes se sentindo cada dia mais seguros.

A quarta lição aplicada foi humanização:

Além de investir na qualidade do nossos produtos e serviços em prol de nossos clientes. O objetivo era fazer com que experiência das pessoas que convivem diariamente conosco, se torne cada dia melhor.

Fizemos ação do dia da árvore distribuindo mudas de Girassol, fiemos campanha de apoio à liga feminina de Câncer, sorteamos uma moto para um de nossos clientes. Foram tantas ações lindas este ano que não dá para contar

Decidimos por continuar nossa essência humana e criar ações de conscientização como o Gibi Infantil de prevenção ao corona vírus, como valorizar os artistas locais promovendo um concurso cultural para o novo JINGLE, planejamos realizar uma cantata de Natal especial na loja e trabalhamos incansavelmente por prevenção ao covid-19 internamente na loja.

Foi um ano atípico sim, não dá para negar, mas nossa loja triunfou! Vencemos as barreiras e aprendermos que o bem mais valioso a ser cuidado é o ser humano.

Por isso nós temos uma profunda gratidão em nosso coração. Agradecemos cada um que fez diferença aqui, cada colaborador que deu o melhor de si, cada cliente que preferiu a FERPAM, cada fornecedor que priorizou nossa loja, cada amigo que nos compartilhou nas redes sociais.

Os nossos votos para os anos de 2021 são de saúde, paz, prosperidade e sucesso para todos! Um ano novo repleto de vida e esperança para todos.

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