Notícias Ferpam

Borrachas Confiança Sucesso em Palmas

Você já conhece a Borrachas Confiança? Ela é a filial Ferpam especialista em sistema de irrigação, energia solar, borrachas e jardim. A nova sede da loja Borrachas Confiança foi inaugurada, dia 14 de fevereiro de 2018. E Agora, em novo endereço a loja oferece o que há de melhor em produtos, promoções e serviços.

Os diferenciais Borrachas Confiança podem ser conferidos também através da sala de projetos, que conta com profissionais técnicos em elaboração de projetos de Energia Solar e Sistema Irrigação.

Se o Cliente deseja comprar equipamentos de energia solar ou de sistema de irrigação, mas não sabe como dimensionar, nem calcular as necessidades. Um profissional técnico irá atendê-lo e ajudá-lo a elaborar o projeto que lhe ofereça o melhor custo benefício.

A qualidade Ferpam também pode ser conferida nos serviços oferecidos pela loja Borrachas Confiança. Faça-nos uma visita e confira o espaço preparado para melhorar ainda mais relacionamento com nossos colaboradores, clientes e parceiros. Endereço: 104 Sul AV LO 01 nº 28 lt 15, Palmas – Tocantins. Ligue: (63) 3215-3650.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat