Dicas de ferramentasNotícias Ferpam

Chegou hora da reforma? Descubra o que não pode faltar!

Não precisa ter dúvidas, a Ferpam te ajuda!

Está precisando de uma reforma na sua casa ou no seu negócio, mas não sabem nem por onde começar? A Ferpam resolveu fazer uma lista de ferramentas fundamentais para te ajudar na hora de colocar a mão na massa, afinal ter a ferramenta certa já é o primeiro passo para um serviço bem executado. 

Antes de qualquer coisa, para que a sua reforma ocorra com mais tranquilidade, é necessário planejamento: comece analisando os serviços que irão ser feitos, como trocar a cor das paredes, instalação de novos móveis, dessa forma você consegue saber quais são os materiais que irá precisar, o que também gera economia para a sua obra. 

Com todo o planejamento pronto, é hora de começar! Veja a lista de ferramentas essenciais para a sua reforma que a Ferpam preparou para você: 

  1. Trena 

Uma das maiores aliadas da caixa de ferramentas de quem é preparado é a trena. Ideal para medições de tamanhos e distâncias, essa ferramenta irá te ajudar a saber exatamente quanto de material precisa, te dando as medidas necessárias, seja de cômodos, móveis ou distâncias. 

2. Chaves de Fenda e Philips

Feitas para apertar e desapertar parafusos, as chaves Philips e de Fenda são de grande ajuda para a montagem de e desmontagem de móveis, por exemplo. Cada uma possui um formato diferente, para que você consiga usar em todos os tipos de parafusos, uma ferramenta ideal para quem não tem parafusadeiras em casa. 

3. Escadas

Não só para reformas e construções, ter escadas portáteis em casa é fundamental, nem que seja para trocar lâmpadas queimadas, e para acessar lugares mais altos. Com diversos tipos de tamanhos e formatos, você pode escolher a escada ideal para você manter em casa, para usar sempre que possível. 

4. Furadeira Elétrica 

Precisa de agilidade na hora de realizar o serviço? Então pode contar com as Furadeiras Elétricas, ideal para realizar furo em diversos tipos de superfícies, com rapidez e precisão. Opte por modelos mais leves, para diminuir o risco de acidentes, e existem algumas versões que podem ser também parafusadeiras, tudo em uma só ferramenta. 

5. Equipamentos para pintura 

Nada renova tanto um ambiente como a pintura, e para isso você precisa de certos equipamentos ideais para esse serviço, como: lixas, rolos de pintura com diversas alturas, pincéis de diferentes tamanhos, bandeja para tinta e cabo para misturá-la. 

 

Aqui na Ferpam você encontra todas essas ferramentas e itens com as melhores condições de pagamentos, além da grande variedade de marcas e produtos, facilitando para você encontrar o ideal para você. E se tiver dúvidas, é só chamar os vendedores que estão sempre online, esperando para te ajudar! 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat