Dicas de ferramentas

Conheça mais sobre trena a laser

Os medidores a laser de distâncias são ferramentas perfeitas para profissionais que precisam medir dimensões exatas, com mais rapidez. Equipados com a tecnologia à laser, os medidores de distância Bosch proporcionam resultados com elevado nível de precisão e confiabilidade.

Você já conhece os medidores abaixo?

GLM 20: Esta trena a laser serve para realizar mediação de comprimento/distância de até 20 metros. Mas atenção, este modelo só realiza medição contínua. E utiliza as medidas de metro, centímetro e polegadas.

GLM 40: já essa outra trena realiza medição de distância, cálculo de área, cálculo de volume, tudo de forma intuitiva em até 40 metros. Possui mostrador iluminado e sua função de memória permite acesso às últimas dez medições.

GLM 50 C: este é um das trenas a laser mais versáteis, pois ela tem uma capacidade de trabalho de até 50 metros, sensor de inclinação de 360°, armazena os últimos 30 valores, tem mostrador iluminado, tela que gira, documentação inteligente com o aplicativo GLM. Tem as funções medição de: área, volume, indireta, parede, marcação e inclinômetro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat