CuriosidadesFaça você mesmoNotícias Ferpam

Ferpam promove a 5ª Edição da Oficina Sexo Ágil

Venha participar da 5ª Edição da Oficina Sexo Ágil, com oficinas de artesanato em madeira e manuseamento de ferramentas elétricas

Em busca de incentivar cada vez mais o universo de autonomia das mulheres em pequenos reparos e artes manuais e em comemoração ao Dia da Mulher, a Ferpam promove a 5ª Edição da Oficina Sexo Ágil. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.ferpam.com.br, até o dia 04 de março. As vagas são limitadas e a inscrição é um 1 kg de alimento não perecível que será destinado às instituições de apoio.  

 O minicurso acontecerá no dia 05 de março, sábado, a partir das 09h e terá duração de 2 horas, na Sede da empresa Ferpam, localizada na 104 Sul, Rua SE 07 Conj. 01, lt 16 A.

Para o diretor geral da empresa, Ivan Ricardo, realizar essas oficinas Sexo Ágil reforçam cada vez mais o compromisso da Ferpam com o público feminino: “ O interesse das mulheres por ferramentas vem crescendo cada vez mais, elas estão cada dia mais buscando independência e torna a procura por nossas oficinas cada vez mais crescente”.

Para Jessiane, que participou da 3º edição da nossa oficina foi muito recompensador pois, hoje ela consegue fazer os reparos em casa além de outros trabalhos manuais: “Hoje já tenho a minha própria caixa de ferramentas e inclusive uma parafusadeira e furadeira à bateria que acho fantástica e facilita muito no meu dia a dia. Fazer a oficina e ter autonomia para realizar esses trabalhos é gratificante”. Então não perca mais essa oportunidade de aprendizado e inscreva-se já!

Confira a programação:

Dia 05/03 – Oficina de Artesanato em Madeira e Manuseio de Ferramentas.

Horário: 9h às 11h

Local: Loja Ferpam

Mais informações

(63) 2111 3600

Inscrições: www.ferpam.com.br 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat