Curiosidades

​Descubra se você é um criativo?

Dia 17 de Novembro é o dia da Criatividade, por isso nos adiantamos e criamos um conteúdo muito legal para te ajudar a saber se você é uma pessoa criativa. Descubra!

A criatividade tem o conceito simples, ter aptidão para inventar ou criar coisas novas. Mas, além disso existem outros dois aspectos que definem uma pessoa criativa.

O primeiro fato que define um criativo são seus dons e habilidades manuais em design: Se você desenha, pinta, esculpe, decora, produz peças em diversos matérias. Você com certeza é um clássico criativo!

Por outro lado, existe ainda aquele criativo que dá as ideias e vive a pensar e solucionar problemas. Seu principal fator definidor é solucionador de questões! Isto não é fácil, e exige muita criatividade.

Antigamente, para ser considerado um criativo era preciso criar algo novo, sim! Pensar fora da caixa e criar do zero.

Mas, na era da internet sejamos sinceros! “Quase nada se cria! ”, mas aquela máxima de que “ tudo se transforma! ” Se torna cada vez mais presente em nosso dia a dia.

Um ponto importante de relembrar é que: ser criativo não é apenas a questão de “dom” inato, mas também tem a ver com dedicação e estudo.

Pessoas criativas têm transformado a realidade do mundo através de suas ideias, seus projetos, seus produtos e criações! Seja você também alguém que cria, soluciona e transfora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat