Notícias Ferpam

​Ferpam e a Agrotins 2020 -100% Digital

A 20º edição da Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins foi bastante inovadora este ano. E pela primeira vez, a feira ocorreu 100% online, desde a exposição de grandes marcas e empresas, até o compartilhamento de conhecimento tecnológico voltado para a produtividade rural.

A Feira se tornou adaptada para o universo online devido à pandemia viral de 2020. Historicamente, esta foi a 20º edição da Agrotins e mesmo com adaptações contou com a participação de grandes empresas voltadas para o universo do agronegócio.

Por isso, mais uma vez, a Ferpam se apresentou como expositora e parceira desta iniciativa. Para nós, a Agrotins é um importante motor impulsionador do crescimento do agronegócio no Tocantins e, portanto, nossa participação é sempre uma honra.

Em nosso portfólio de produtos contamos com uma série de soluções específicas para o setor produtivo e rural. Por tanto, nos preparamos de forma especial para a participação online em 2020.

Nossa participação na Agrotins 2020 – 100% online

Nossos principais produtos voltados para agronegócio são Energia Solar, Transporte de água, irrigação para lavouras e máquinas STIHL como motosserras, roçadeiras, pulverizadores e muito mais.

Este ano, os expositores da Feira Agrotecnológica do Tocantins ganharam espaços no site da Agrotins. E por isso, nossa presença lá foi marcada em uma página institucional com informações e vídeos. Acesse nossa página e confira, clicando aqui.

Disponibilizamos um atendimento online e específico para a Agrotins:

Nosso atendimento ao agronegócio continua, por isso temos uma equipe de vendedores atualizados e treinados para tirar suas dúvidas. Além disso, contamos com uma de equipe projetistas em duas áreas estratégicas para elevação da eficiência produtiva da sua chácara, sítio, fazenda ou plantação.

Projetos em Energia Solar:

É possível elevar a eficiência energética do seu agronegócio, trazendo mais economia de recursos financeiros, maior possibilidade de trabalho e uma energia limpa, renovável e sustentável.

Atualmente, a Ferpam já possui mais de 80 projetos instalados em Palmas e região. Toda nossa experiência está à sua disposição desde a concepção do projeto, compra das placas até a instalação completa no ponto de utilização.

Sem dúvidas, hoje, a energia solar já é mais barata que a energia das concessionárias. O Sol, no Tocantins é abundante e gratuito durante todo o ano. Por isso, do ponto de vista financeiro é a melhor escolha para empresas e negócios que querem prosperar.

Projetos em Irrigação e Transporte de água:

Já no campo da irrigação e transporte de água nosso objetivo principal é ajudar a transformar a realidade do produtor rural do Tocantins, principalmente prevenido a baixa produção nos períodos de seca.

As vantagens de um sistema de irrigação projetado por especialistas são mutias. A principal é um grande fator competitivo, pois a boa irrigação é fundamental no cultivo de produtos de maior qualidade. Fora isso, existe ainda o aumento da segurança da produção em época de secas, e o fator sustentabilidade, que eleva a eficiência na distribuição de água evitando desperdícios.

Dentre as principais vantagens da consultoria especializada da Ferpam estão a garantia da melhor estratégia de irrigação, utilização responsável e econômica da água das suas terras, automatização da condução da água até a lavoura, e por fim, a certeza dos produtos certos, com qualidade, durabilidade e confiança.

Uma grande novidade, é o transporte de água utilizando a energia solar. Vantagem especial para propriedades sem energia elétrica direta da rede. Ou ainda, pode ser uma estratégica para economizar na conta de energia no final do mês, já que elimina tanto a cobrança pela uso do sistema de irrigação, quanto dos impostos que o mesmo geraria.

Como comprar online na Ferpam?

A retirada de máquinas, da marca Stihl, só pode ser realizada presencialmente. Ou seja, online você pode fazer seu cadastro, orçamento e finalizar pedido, mas a retirada do produto somente na loja física de forma agenda e segura, pois os equipamentos exigem uma entrega técnica especial.

Os canais de compra são:
  • Televendas: (63) 98457 1710 ou (63) 2111 3600.
  • Borrachas Confiança: (63) 2111-3650
Conte ainda com as facilidades do nosso site:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat