Dicas de ferramentas

Dois marteletes ideias para montadores de móveis

Só quem monta móveis a domicílio sabe o quanto ter ferramentas ágeis é importante. A furadeira comum é uma boa opção sim, mas se você é profissional em montagem e instalação de móveis precisa conhecer os benefícios de um bom martelete. Veja agora dois modelos e suas vantagens para agilizar seu serviço.

“Outro dia precisamos montar um armário de lavanderia e o montador com uma furadeira fraquinha quase não conseguiu e precisou sair para buscar um martelete já que as paredes são de concreto. Foi uma perca de tempo muito grande!” Disse um cliente.

Já em outra ocasião o mesmo cliente elogiou a rapidez da montagem e instalação de um armário de cozinha. Pois além, de furadeiras e parafusadeiras excelentes, o montador furou a parede com um martelete Bosch muito potente. “Tudo foi mais rápido e o serviço foi de excelente qualidade, desde então este montador realiza todos os serviços de casa do cliente Jefferson.

Está história ilustra um drama comum na vida dos montadores e instaladores de móveis. Ter ferramentas potentes e rápidas faz total diferença tanto no profissionalismo, quanto na agilidade e qualidade do serviço. Por isso, montadores e instaladores não podem ter somente boas parafusadeiras e furadeiras, eles devem possuir também um martelete de pequeno porte.

2 marteletes profissionais para montagem e instalação de móveis.

Importante ressaltar que os marteletes de pequeno porte, são considerados ferramentas de perfuração e no máximo cinzelamento. Ou seja, são ferramentas com maior capacidade de perfuração do que uma furadeira comum, as suas brocas também podem ser diferenciadas, seu sistema de acoplamento da broca normalmente é o SDS Plus, o que facilita muito na agilidade do serviço.

Adquirir um martelete para montagem e instalação de móveis vai economizar tempo, dinheiro e ainda vai reduzir desgaste físico do operador da máquina, pois devido a força de trabalho os marteletes podem realizar trabalhos muito bons em superfícies mais duras, como pedra ou concreto.

Agora que você já conhece algumas vantagens, veja dois marteletes que podem entrar para sua lista de compras hoje mesmo e tornar seu trabalho cada dia mais profissional e agil.

Martelete Skil 1859 750w Modelo F0121859ja

3 funções sendo elas: cinzelamento e perfuração com impacto e sem, com uma carcaça de alumínio de 3x mais resistente, regulagem de angulação do cinzel, velocidade variável e função reversa, softgrip na máquina e na empunhadeira auxiliar.

Especificações Técnicas: Mandril SDS Plus, Força de Impacto 2.1 J, Impactos por minuto de 1 a 5000, rotação por minuto de 1 a 980 com uma potência de 750 W.

Martelete Gbh 224d sem Mandril 820w – Bosch

Maior potência para perfurar com menos esforço, agora com 820W, grande vida útil graças a componentes de motor de alta qualidade, vario-lock para o ajuste dos ponteiros, embreagem de segurança contra sobrecarga e velocidade variável.

Especificações técnicas: SDS plus, energia de impacto de 2,7J, Número máx. De impactos 0 a 5.100 por minuto, rotações nominais de 0 a 1.300 por minuto, potência nominal absorvida de 820W e um peso de 2,8kg para o martelete.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat