Notícias Ferpam

Ferpam reabre, veja agora como o atendimento funcionará!

Governo Estadual Tocantinense flexibilizou as regras de fechamento do comércio, e após grande ponderação e planejamento a FERPAM reabriu. Atender nossos clientes com segurança é nossa maior prioridade. Veja como funcionaremos para melhor atendê-los.

O sentimento que ecoa no coração da nossa equipe é de extrema alegria. Nossa abertura foi encarada com muita seriedade, pois vidas são diariamente impactadas pelo que fazemos na FERPAM.

Após, ponderar sobre a necessidade de garantir o trabalho para a maioria dos nossos colaboradores, identificamos também o quanto nossos serviços são essenciais para o funcionamento de outras empresas e microempreendedores. Durante estes dias de fechamento, foi incrível perceber o quanto nosso trabalho é fundamental para a nossa comunidade e contribui para o florescimento da economia regional e até nacional.

Pensando em tudo isso, neste sábado dia 18 de abril, nós reabrimos nossa loja. Mas, para assegurar e manter o atendimento, a nossos clientes e parceiros, com a máxima segurança, estamos adotando medidas em acordo com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Veja agora como o atendimento das lojas Físicas do Grupo FERPAM funcionarão!

  1. Uso regular obrigatório de máscaras para colaboradores.
  1. Loja sinalizada com faixas de demarcação, visando manter a distância entre colaboradores e clientes. E a equipe está treinada e orientada a respeitar os limites de distanciamento.
  1. Pontos estratégicos para higienização das mãos, com água e sabão, na entrada e interior das lojas. Inclusive, nossas pias são de acionamento com joelho.
  1. Disponibilização álcool 70% para a higienização das mãos, em diversos pontos no interior das lojas e também na entrada.
  1. Padrão de higienização no interior da loja, somando-se a constante higienização das superfícies mais suscetíveis ao toque, inclusive máquinas de cartões.
  1. Portas abertas para circulação de ar e limpeza dos sistemas de ar, visando máxima assepsia possível.
  1. Evitaremos aglomerações utilizando um sistema personalizado para circulação de pessoas dentro da loja, sendo turnos de trabalho para funcionários e senhas limitadas para acesso da clientela.
  1. Atendimento online em pleno funcionando para atende clientes que não podem sair de casa. Você pode entrar em contato através dos seguintes meios:
Sistema de televendas Palmas: (63) 98457-1710 ou (63) 98459-3390,
Site, pelo chat com entrega a domicilio: www.ferpam.com.br
Aplicativo: TonolucroMarktplaces

Contamos com sua colaboração para que juntos possamos respeitar as recomendações de segurança, e assim, evitar disseminação do vírus.

Todo o grupo Ferpam está a sua disposição! Vamos juntos retomar nossas vidas com máxima prevenção e segurança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat