Sem categoria

​Mecanismos de higienização contra o coronavírus

Hoje vamos fazer o review de dois grandes aliados no combate do Coronavírus, o Sabonete líquido Antisséptico Biogex e álcool 70% da Nutriex. Esteja mais protegido! Elimite 99,9% dos microorganismos e proteja toda a família.

A Ferpam se preocupa com a situação de emergência em saúde que vivemos. Sabemos que quando se trata de segurança e saúde a nossa família é a primeira coisa que nos preocupa. Por isso, fizemos uma seleção rigorosa de produtos de qualidade que posam ajudar você na prevenção ao coronavirus.

Água e sabão, a melhor prevenção contra Coronavírus

O primeiro ato de proteção contra o Coronavírus a gente sabe que é água e sabão. Mas qualquer sabão? Sim, qualquer sabão ajuda a limpar as mãos! No entanto, a preferência é para os que removem 99,9% dos microorganismos. Os sabonetes que são mais detergentes promovem mais espumas e oferecem maior fator de assepsia e isso é muito importante.

Por que o sabão é eficaz na prevenção do contágio pelo Coronavirus?

Segundo estudos científicos, o sabão é uma substancia que promove a quebra de gordura. Como o vírus é uma proteína e possui um invólucro viral exatamente de gordura, quando o sabão age dissolvendo o invólucro ele acaba “matando o vírus”.

A prevenção do contágio é essencial, por isso produtos antissépticos são de extrema ajuda. Afinal impedem a proliferação de vírus, bactérias e germes. O álcool 70° e o álcool em gel são muito eficazes pois sua ação é exatamente a mesma dissolver a capa viral de gordura e matar bactérias e microorganismo.

Dicas da Ferpam para seu dia a dia de prevenção ao corona vírus

Sabonete líquido Antisséptico 250 ml Nutriex

O primeiro sabonete líquido em textura de espuma, que rende mais de 500 aplicações e é eficaz produzindo resultados de eliminação de 99,99% dos microorganismos da pele. É dermatologicamente testado para minimizar chances de alergias e pode ser usado para limpeza de outras superfícies também.

Álcool Líquido Antisséptico 200ml Biogex – Nutriex

O segundo produto muito importante para a higienização é o álcool 70%, sua ação antisséptica é essencial para o atual momento. Além de ser muito fácil de aplicar, pois é um álcool líquido em forma de spray, ele tem o tamanho adequado para carregar na bolsa.

O álcool 70% Biogex não é oleoso e possui composição isenta de ingredientes perigosos à saúde. Ou seja, segurança para você e sua família onde quer que for! É ideal para limpar as mãos e as superfícies onde não se tem água e sabão a disposição como no transporte público ou no carro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat