Dicas de ferramentas

​Tudo sobre o Painel Solar Astroenergy da Chint

Em meio à crise nunca foi tão importante ser autossustentável. Produzir a própria energia é uma excelente saída para empresários que possuem grandes e médias instalações produzindo diariamente. Além de mais econômico é garantia de sustentabilidade!

Você gostaria de saber um pouco mais sobre a parte técnica de um painel solar? Então, aqui é o lugar. Vamos aprender?

TOLERÂNCIA POSITIVA DA SAÍDA: é uma medida de quanta energia elétrica um painel solar pode produzir acima ou abaixo de sua capacidade nominal.

CÉLULAS INOVADORAS DE 5 BARRAS: são linhas metálicas que se conectam como células fotovoltaicas de painel otimizando o transporte da corrente alterada e registrando um desempenho do módulo.

RESISTÊNCIA AO PID: O PID (degradação por potencial) é um efeito indesejado de deterioração do módulo fotovoltaico que pode afetar o desempenho ao longo do tempo. Se o painel possui resistência a degradação isso é excelente. Os painéis Astroenery da Chint tem Excelente resistência ao PID em 96 horas (@ 85 ℃ / 85%) de teste e também pode ser Aprimorada para atender aos mais altos padrões do ambiente particularmente hostil.

EXCELENTE CAPACIDADE DE CARGA MECÂNICA: isso significa dizer, por exemplo que o painel 325W Astroenergy- Chint Chsm6612p325 tem uma boa resistência mecânica às intempéries como carga de neve (6000 Pa) e carga de vento (3600 Pa). Além de lidar bem efetivamente com ambientes agressivos, como areia, névoa de sal e resistência à amônia. Certificado para resistência ao granizo: tamanho da bola de gelo (d = 45mm) e velocidade da bola de gelo (v = 30,7 m / s).

CERTIFICACÕES ABRANGENTES: Certificado Conformité Européenne (CE), que respeita os padrões modernos de qualidade. Testado e aprovado pelo IMETRO e outras 12 certificações de qualidade em diferentes países do mundo. E a CHINT foi a primeira empresa solar que passou no TUV Auditoria de certificação Nord IEC / TS 62941.

IRRADIAÇÃO DE BAIXA LUZ: Com o processo de texturização de superfície e de vidro ARC com textura profunda, alcançar o excelente desempenho na neblina, dias nublados e outros condições de pouca luz.

 

GARANTIA: 10 anos a 25 anos para saída de potência extra linear

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat