Curiosidades

​Movimento à Bateria BOSCH: Chega de fios!

O mercado das ferramentas à bateria está em aquecimento no Brasil, por isso a Bosch criou o Movimento à bateria uma campanha de incentivo a esta transição. Já que nos EUA e na Europa estas ferramentas revolucionaram a produção artesanal e profissional, dando mais mobilidade e liberdade aos consumidores.

Por que escolher BOSCH?

A BOSCH já é uma potência mundial de fabricação de tecnologias. E porque escolher Bosch? Simplesmente pelo fato de ser a marca que mais conhece o trabalho brasileiro. Através de pesquisa, teste e muita tecnologia os cientistas da Bosch desenvolveram produtos de alta potência para serviços especializados.

Uma verdadeira revolução do conceito de ferramentas está vindo por aí! E na era digital em que vivemos estar trabalhando com equipamentos de última geração movidas à bateria irá trazer grande vantagem competitiva.

Participe do Movimento a Bateria!

A partir de 2021 o trabalho irá mudar! A velocidade e a praticidade irão se tornar características essenciais em uma ferramenta. O momento de investir em ferramentas à bateria é agora!

Esteja à frente do seu tempo, trabalhe com liberdade e movimente-se mais! A Ferpam trabalha com várias ferramentas à bateria da BOSCH veja abaixo:

Furadeira

Parafusadeira

Tesoura elétrica

Mini-Tupia

Microretífica

Esmerilhadeira

Detector de temperatura

Chave de impacto

Serra sabre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat