Dicas de ferramentasFaça você mesmoNotícias Ferpam

Estão abertas as inscrições para oficinas gratuitas de Marcenaria

Entre as oficinas ofertadas, estão projetos com luminárias e jardim verticais, além de manuseio de ferramentas profissionais.

Em comemoração ao Dia do Marceneiro, a Ferpam promove juntamente com a Bosch, nos dias 16, 17 e 18 de março,  várias oficinas do ramo de marcenaria.  As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link  até o dia 15 de março. As vagas são limitadas e a inscrição é um 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições de apoio.  

As oficinas serão nos dias 16, 17 e 18 de março e terão início às 14h e terá duração de 3 horas e serão realizadas na Sede da empresa Ferpam, localizada na 104 Sul, Rua SE 07 Conj. 01, lt 16 A.

 

Para o especialista da Bosch, Antônio Júnior, as oficinas são uma oportunidades para as pessoas empreenderem ou até mesmo exercer o “faça você mesmo”.

“A Ferpam sempre pensa não só em oferecer as ferramentas de trabalho, mas também ensinar como usá-las, pois queremos ver os nossos clientes com cada vez mais autonomia e independência”.

 

Confira a programação:

DIA 16-Demonstração de Tupia, Serra de Bancada e Furadeira

Dia 17-Jardim de pallet vertical

Dia 18- Projeto com luminária em pvc dremel

Horário: 14h às 17h

Local: Loja Ferpam

 

Mais informações

(63) 2111 3600

Inscrições: www.ferpam.com.br

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat