Curiosidades

​5 Ferramentas para presentear seu amor

Aprendemos que presentear é sim uma linguagem do amor, mas como presentear com ferramentas é uma coisa nova, como acertar? Vem com agente e aprenda mais sobre algumas maquinas que podem ser presentes perfeitos. Se seu amado (a) for alguém que adora trabalhos manuais? Então este conteúdo é para você!

Seleção especial de Presentes Ferpam para Declarar seu amor:

Esmerilhadeira 4.1/2″ 700W – Skil 9002: Esta é a ferramenta perfeita para o namorado ou namorada que quer iniciar no ramo da serralheria, já comprou aquela máquina de solda, mas precisa dar acabamento nas peças de metal, realizando atividades como limpar as peças e esmerilar.

Furadeira Impacto 3/8 – Skil 6600: esta furadeira é leve, compacta, permite perfuração em alvenaria, metal e madeira e é a furadeira perfeita para artesãos e artistas que precisam furar materiais diversos. Aquela namorada ou namorado que adora fazer DIY vai amar este presente.

Martelete sem Mandril 820w – Bosch Gbh 2-24D: seu amor trabalha com construção civil ou instalação de sistemas elétricos ou móveis? Ajude-o a trabalhar mais, realizando menos esforço. A função de perfuração deste martelete de 820 watts de potência, é superior a uma furadeira comum, realizando assim trabalhos mais complexos, com menos esforço. Este seria o presente perfeito para seu amor chegar em casa menos cansado em casa e poder ter mais qualidade de vida no trabalho.

Parafusadeira reta sem fio – Bosch GO: Esta é a parafusadeira mais prática que pode existir. Ela é perfeita para ter em casa, tanto homens quanto mulheres podem dar diversos aplicações de uso. Artesanato, montagem de móveis, reparos e aperto de parafusos. Ela é 14 vezes mais forte do que qualquer mini parafusadeiras concorrentes do mercado, possui o sistema Push & Go, que funciona de forma muito intuitiva e prática, ao pressionar o bit contra o parafuso. Além disso, ela tem função de desaparafusar o que facilita a retirada de parafusos com muita facilidade.

Micro Retifica 220V – Dremel 3000 com 82 Peças: esta ferramenta é a estrela dos olhos de artistas e artesãos criativos e que amam esculpir e gravar peças. Além disso, serve para realizar corte, desbaste, lixar, polir, fresar e até furar diversos tipos de materiais como vidro, cerâmica, madeira, metal e entre outros. Além de facilitar o trabalho, ela ainda vem com 82 acessórios, tem seletor de velocidade e um sistema balanceado que evita o excesso de vibração e o superaquecimento.

– Kit de Furadeira e Parafusadeira à bateria com maleta de alumínio – Bosch GSR 120-LI + GDR 120-LI: Esta maleta é o sonho de qualquer profissional, um super presente! Além dos dois belos equipamentos o kit vem em uma maleta elegante de alumínio para carregar facilmente parafusadeira e furadeira de forma estilosa e prática. As duas ferramentas são à bateria, companham kit de bits e possuem qualidade Bosch.

Perfuração e parafusamento sem fio com qualidade e praticidade. Aliás, a capacidade da GSR 120 –LI fura em madeira (até 20 mm) e aço (até 8mm), já a GDR 120-LI promove o parafusamento de parafusos M 4 – M 10.

Tudo isso com preços interessantíssimos na promoção dos namorados da FERPAM. Presentei o seu amado ou amada! Eles merecem trabalhar de forma mais produtiva e feliz com as melhores ferramentas para você declarar seu amor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat