Dicas de ferramentas

Pintura: uma mudança simples que pode repaginar o ambiente

Confira nossas dicas para mudar a cara da sua casa com pintura

Está sentindo necessidade de mudança em seu lar? Falta criatividade, quer decorar, mas está sem grana, quer fazer uma grande mudança, mas procura algo rápido? 

A pintura é um detalhe simples, mas que pode transformar seu ambiente, tornando-o mais bonito e confortável! Com mudanças na cor, qualquer ambiente pode ganhar novos usos e sentidos, transformando toda a casa. 

Siga a leitura e descubra nossas dicas para utilizar a pintura ao seu favor e mudar seu ambiente!

Pinte paredes com rapidez e eficiência

Uma sugestão para mudar sua parede é justamente trocar sua cor. Pode parecer básico, mas nem sempre é a tarefa mais fácil do mundo. Contratar especialistas pode ser muito caro, e até mesmo o melhor pintor pode fazer uma grande bagunça em sua casa. Por isso, que tal uma dica para executar essa tarefa com mais facilidade? 

Usar uma pistola de pulverização é muito mais rápido do que usar um rolo de pintura ou pincel. Aquilo em que você gastaria horas pode levar minutos. Utilizando uma Pistola De Pintura HVLP Bico 0.8 mm, por exemplo, a qualidade de pintura ficará incrível, sendo nossa recomendação ideal para acabamentos exigentes, atendendo aos mais altos requisitos dos profissionais de pintura. Proporciona alta eficiência em termos de qualidade de pintura e economia de tinta.

Faça decorações criativas nas paredes principais da casa

Que tal arriscar e fazer mudanças nos muros do jardim, ou até mesmo na fachada de sua casa? Mudar a parte principal da casa é uma transformação e tanta. Afinal, é a primeira coisa que as pessoas vão olhar ao conhecer seu lar. Além de ser uma renovação, traz também a  sensação de casa nova, modifica o estilo de decoração, a escolha da cor pode fazer o ambiente parecer até maior. 

Para facilitar a pintura de paredes, muros e lugares altos difíceis de serem alcançados, recomendamos a Pistola de Pintura Gravidade, pois o reservatório de tinta fica na parte de cima da ferramenta, facilitando o manuseio. A ferramenta é mais leve, econômica e resistente.

E por fim, que tal dar uma cara nova às superfícies de metal, como portões? 

Atire a primeira pedra quem nunca se incomodou com o portão da garagem desbotando, ou a porta principal sem graça? Essa também é uma opção de mudança simples, que pode transformar completamente seu ambiente!

Para essa tarefa, a pistola ideal é a de pintura com sucção, utilizada para trabalhos de acabamento exteriores e interiores, pintura de construções de metal na reparação de automóveis, aplicação de soluções resistentes ao fogo.

E aí, gostou das dicas? Vai realizar uma super transformação em sua casa utilizando nossas pistolas de pintura?? Compartilhe os resultados em suas redes sociais e marque o @ferpamoficial! Será uma alegria te ajudar na renovação do seu lar. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat