Sem categoria

​Renda extra para este novo ano

Atenção! Homens e mulheres que desejam criar renda extra par o ano de 2019. Já parou para pensar na quantidade de serviços que você pode prestar usando as ferramentas que tem em casa e suas habilidades?

O primeiro passo para fazer renda extra é listar pelo menos 5 coisas que podem gerar prestação de serviço para alguém. Após listar suas habilidades, observe em quais delas você é melhor. Desta forma, poderá escolher uma atividade para ser o seu foco principal.

Supondo que você saiba como assentar piso, montar móveis, instalar antena de TV, cortinas, prateleiras, limpar quintais e pintar paredes. Observe bem quais atividades você melhor se encaixa e qual delas você executa com mais confiança e segurança.

Ou seja, se você montar móveis facilmente, escolha esta atividade de montagem como seu foco principal na hora de divulgar seus serviços para os vizinhos e amigos. Mesmo que você consiga realizar outras atividades, escolha sempre a que você tem mais habilidade, isso tornará o ganho de dinheiro mais rápido e mais fácil.

Hoje o post do Blog vai para aqueles homens e mulheres que amam consertar e reformar diversas coisas em sua casa. Pessoas que já tem um emprego fixo, porém, querem obter renda extra neste novo ano. Afinal, este dinheiro do trabalho extra pode te ajuda a conquistar sonhos, obter liberdade financeira e ainda ajudar sua família a ter uma vida melhor e mais tranquila.

Hoje separamos 5 dicas de renda extra para você praticar em 2019:

Já pensou em faturar de R$60 a R$150,00 por dia prestando serviços de manutenção doméstica? Isso é possível! Dentre os principais serviços colocamos, pequenas reformas, montagem, pintura, instalação e manutenção de uma série de coisas.

A maioria dos homens tem um kit de ferramentas em casa com itens como: furadeira, parafusadeira, jogo de chaves, jogo de brocas e bits, martelo/martelete, alicates, enxada, compressor de pintura e isso já é um grande passo para obter renda extra, pois as ferramentas já estarão nas suas mãos.

Já aqueles que não tem nenhuma destas ferramentas, a dica é que procure serviços que exijam menos ferramentas, como é o caso da limpeza de quintal que com uma enxada, uma foice e um carrinho de mão, você já consegue trabalhar.

Além disso, vale a pena começar a investir em um kit próprio de ferramentas, que possam agilizar melhor o serviço para que você consiga atender mais clientes em menos tempo! Aqui em nosso blog temos dicas de como escolher sua furadeira ou seu martelete. Temos também informações de como organizar suas ferramentas em sua casa.

Você pode cobrar pelo serviço completo, por diárias ou por hora de trabalho. A dica é: ofereça pacote de serviços aos clientes, faça algo gratuitamente como brinde e conquiste a confiança. Cada vez mais clientes irão surgir e sua renda extra vai aumentar.

Veja abaixo 10 serviços que podem gerar dinheiro extra em 2019:

-Instalar quadros, espelhos e estrutura de madeira para decoradores de festas;

-Instalar pisos (laminados, vinílicos, cerâmicos ou de madeira);

-Instalação de (torneira, válvulas de pias e de descarga, acessórios para banheiro e cozinha) fazer a manutenção de tomadas, lâmpadas e fiações.

-Montagem e desmontagem de móveis (armários, cômodas, guarda-roupas, cabeceira de cama, prateleiras e etc);

-Aplicar tela mosqueteiro em janelas de casas e apartamentos;

-Instalação (cortinas e persianas, de varal para roupas, suporte para televisão e etc);

-Aplicação de papel de parede ou realizar pintura;

-Jardinagem (cuidar do jardim, limpar quintal e podar árvores);

-Serralheira (reformar portões, grades, corrimão, telhado);

-Limpeza e manutenção de piscinas.

No começo é preciso divulgar seus serviços para seus amigos, familiares e colegas de trabalho, para que então você crie sua carteira de clientes. Logo depois, seus clientes vão indicar você para outros amigos.

Gostou das nossas dicas? Saiba que pensar as opções que apresentamos rendem um bom dinheiro. Desta forma, a partir de 4 de janeiro você já sabe, comece a usar suas habilidades para ganhar dinheiro extra.

Feliz 2019!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat