CuriosidadesIrrigaçaoNotícias Ferpam

Vantagens da Caixa d’água de Polietileno

Está precisando substituir sua caixa d'água velha ou está construindo e precisa escolher a sua? Conheça a modernidade da Caixa d'água Fortlev de polietileno, com ela você tem uma excelente opção de para armazenar água de forma segura, com vida útil de até 30 anos. Confira!

As caixas d’água Fortlev de polietileno são indicadas para armazenagem de água em temperatura ambiente de forma segura e durável. Além da superfície lisa, de fácil higienização, elas também conseguem resistir a impactos e ter uma vida útil de cerca de 30 anos.

Outro grande benefício da Caixa d’água Fortlev de Polietileno é sua leveza que a torna de fácil manuseio e instalação, não sendo necessários tantos reforços estruturais e nem de muita mão de obra para sua instalação.

 

Caixa D'água 1000 Litros Polietileno Azul Fortlev | Parcelamento sem juros

 

Se você não sabe, atualmente o Polietileno tem se popularizado e se tornado o material mais utilizado no mundo na fabricação de reservatórios de água/caixas d’água. 

Sua aplicação pode ser diversa, sendo possível atender a armazenagem de água para residências, instalações comerciais, fazendas ou sítios, escolas ou qualquer outra aplicação que necessite de armazenamento de água em temperatura ambiente.

Fique atento, pois caso você precise de água aquecida este reservatório não é indicado. No entanto, não tenha medo de comprar as caixas d’águas de polietileno, principalmente se você mora em locais quentes. Afinal tais caixas de água suportam até 130º C. Então fique tranquilo, esta caixa não derrete!

 

As caixas d’água fortlev de polietileno são:

  • Uma opção econômica: com preços acessíveis e de mais fácil instalação
  • De fácil Manutenção: superfície é lisa e de fácil limpeza, melhor tampa de vedação;
  • Resistentes:  sua matéria-prima é 100% virgem e suporta variações climáticas;
  • Seguras: seguem todas as Normas técnicas de segurança conforme Norma NBR 14799 da ABNT. Procedimentos de instalação conforme Norma NBR 14800 e NBR 5626 da ABNT.

O sistema Fortlev de vedação é um diferencial exclusivo, que promove melhor encaixe da tampa da caixa d’água. E esta melhor vedação garante uma melhor conservação da sua água.

Caixa d'Água de Polietileno 15.000L - Fortlev


Caixa d'Água de Polietileno 500L - Fortlev

Gostou das caixas d’água Fortlev e mora no Tocantins procure a Ferpam, atendemos todo nosso estado com entregas. Troque sua caixa d’água por uma Fortlev e garanta um reservatório de água seguro, resistente, sustentável e de muita tecnologia. 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat