Sem categoria

Semana do Brasil na Ferpam 2020

A Semana Brasil é uma iniciativa idealizada pelo Governo Federal com a intenção de aquecer a venda no comercio brasileiro através de ofertas especiais. Em 2020, acontecerá de 3 e 13 de setembro. Esta data se dá por dois motivos! Venha conferir!

O Comércio brasileiro ganhou mais uma grande data de mobilização comercial, a “Semana do Brasil” foi colocada em setembro pela ligação com a data de independência do país que é 7 de setembro.

Nós aqui da FERPAM estaremos participando deste momento muito importante economicamente para o comércio, dando assim mais opções para nossos clientes. E este é o segundo motivo da semana do Brasil, criar uma data comercial que oportunize compras entre setembro e novembro.

Já que esta época do ano o comercio esfria, pois muita gente fica segurando dinheiro para gastar na Black Friday. Logo, os preços, condições de pagamento e formas de entrega da semana do Brasil podem chegar a ser comparados a uma BlackFriday

.

Semana do Brasil 2020 na FERPAM

Nós da FERPAM teremos grandes produtos em oferta. E além disso, seguimos com nossa política de “frete grátis para todo o Brasil”, nas compras acima de R$500,00” (de peso até 30kg).

Se você é nortista ou nordestino e precisa trocar máquinas e ferramentas saiba que aqui na FERPAM você encontra e o melhor acima de R$ 500,00 o frete é grátis (confira as regras). Temos lavadora de alta pressão Tramontina, Lixadeira de parede MenegottiKit de ferramentas do Oficina GaragemJogo de chaves 110 peças espelhadas Mayle e muito mais.

A FERPAM já começou com as ofertas da Semana do Brasil 2020 e para tornar esta ação mais poderosa, nós estamos realizando uma ação muito especial, que é de incentivo a redução do uso de copos descartáveis.

Comprando qualquer produto da categoria “Semana do Brasil” GANHE UM COPO ECOLÓGICO. Para ganhar o copo é preciso adicionar o cupom de desconto “ECO” e assim o copo será enviado juntamente com o pedido

E para ajudar e estimular as vendas locais/regionais sugerimos você a apoiar o comércio regional. Por isso, lembremos que vivemos um momento de recuperação econômica pós-pandemia. Logo, é de suma importância, apoiar nossa região neste momento! Nós somos do NORTE, especialmente do Tocantins.

Convidamos os Nortistas e Nordestinos a comprar suas ferramentas na FERPAM! Obrigada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat