Dicas de ferramentas

A Serra mármore mais potente do mercado

Hoje nosso blog de dicas de ferramentas vai para aqueles profissionais que precisam cortar pisos e revestimentos, como lajotas, tijolos, telhas, mármores, madeiras e granitos em geral. Venha conhecer a Serra Mármore Titan GDC 150.

A Bosch é uma das empresas de tecnologia mais conceituadas do mundo, e desenvolveu um dos melhores produtos para corte de pisos e revestimento do mercado, a GDC 150 Titan.

A maior vantagem desta serra mármore é sua leveza, com apenas 2,6 Kg ela oferece o menor peso para o operador da máquina, que será beneficiado com redução do seu desgaste físico durante o trabalho.

Além disso, a serra mármore GDC 150 Titan Bosch ainda possui um design ergonômico e compacto. Um dos pontos mais inovadores desta máquina é botão de aperto mais comprido, tornando o manuseio com dois dedos possível. Isso tudo foi criado para trazer mais conforto e segurança ao operador.

Como já dissemos antes, esta é a serra mármore mais potência do mercado atual, sua potência chega a 1.500W e seu torque também é um dos maiores da categoria, pois alcança até 12.200 rpm. Toda essa força e tecnologia veio para oferecer mais agilidade, nas aplicações de uso.

Outra inovação desta serra de cortar pisos e revestimentos GDC 150 Titan Bosch foi o aumento do tamanho da placa base, esta melhoria foi feita para que o operador tivesse melhor campo de visibilidade e conseguisse produzir maior alcance do corte chegando até bem rente com a parede.

Itens Inclusos nesta super serra mármore :

– 1 serra mármore GDC 150 Titan

– 2 chaves sextavadas interiores

– 2 discos

Características da ferramenta:

-Potência……………………………………….1.500 W

-Rotações por minuto……………………….12.200

-Capacidade de corte………………………..40,3 mm em 90 º e 26mm em 45º

-O botão de gatilho com mais controle e conforto do usuário.

Utilizada para cortes de:

-Parede para instalação de conduíte e tubulação de água.

-Pisos e revestimentos, lajotas, tijolos, telhas, mármore, madeira e granito em geral.

-Pias, rodapés, soleiras e corrimãos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat