Notícias Ferpam

​Tempo de Renovação: Feliz Páscoa!

A páscoa é um momento no qual cristãos de todo o mundo param para refletir sobre a morte e ressurreição de Jesus. Este momento é considerado um tempo de renovação, um marco de restauração da fé e da esperança.

A páscoa é um momento no qual cristãos de todo o mundo param para refletir sobre a morte e ressurreição de Jesus. Este momento é considerado um tempo de renovação, um marco de restauração da fé e da esperança.

Para muitos, esta época do ano serve para revisar seus conceitos e reaprender a olhar a vida com olhos de simplicidade, misericórdia e amor. Enfim, a páscoa passa ser um tempo de renovação do seu eu.

Prova disso, são os 40 dias de Jejum, conhecidos como quaresma. Através deste ato de sacrifício aprende-se que é possível viver com muito menos, esquecer coisas que fizeram mal, e o melhor é tempo de fazer mais pela vida dos outros.

Ou seja, esta época do ano é considerada como tempo de renovação da mente e melhor compreensão do realmente é necessário em nossas vidas.

Hoje a Ferpam decidiu trazer uma reflexão simples, porém importante sobre renovação. Nosso objetivo hoje é inspirar pessoas a dar mais significado para sua vida e se renovar.

Seguem-se algumas ferramentas para você se renovar nesta Páscoa.

· Ajuste-se com seus amigos: Busque recuperar amizades distante, perdoar amigos perdidos e se achegar aos que estão sempre por perto.
· Aprenda a medir o que realmente importa: Quando você descobre o que é essencial em sua vida você passa a valorizar cada momento.
· Comece a dividir mais com o próximo: Estender a mão e praticar atos de misericórdia revigora nossas forças e nos faz sentir mais útil para a sociedade.
· Enterre os pensamentos e sentimentos negativos: Existem coisas que devemos esquecer no passado e seguir em frente, exercite sua positividade e tenha no coração apenas sentimentos bons.
· Cultive valores de vida como amor e fé: o amor é o remédio para todos os males e a fé nos sustenta em momentos de provação, ame muito e tenha fé que tudo se renovará em sua vida.

Desejamos que a alegria da ressureição seja símbolo de um renascimento em sua vida. Use estas ferramentas para renovar toda sua vida.

Estes são os votos da Ferpam desejando uma feliz páscoa a todos nossos clientes e amigos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat