Notícias Ferpam

​Trabalho Rural e a Modernidade

O Trabalhor Rural tem dado saltos de modernização e transformado a realidade do serviço de produção. Diante deste cenário de evolução, a FERPAM se identifica como notória apoiadora desta modernização da produção no Tocantins. E como fornecedora de ferramentas e máquinas, nós parabenizamos aos trabalhadores rurais de todo o Brasil pelas suas conquistas.

O Dia do Trabalhador Rural no Brasil é 25 de maio, mas ainda é uma data pouco celebrada. Historicamente, esta data foi criada por um decreto de lei no ano de 1964. Se trata de prestar homenagem aos trabalhadores das zonas rurais, campos, fazendas, lavouras, agricultores, cuidadores de animais e et.

LEI No 4.338, DE 1º DE JUNHO DE 1964.

“O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art.  É fixado o dia 25 de maio como a data comemorativa do trabalhador rural.”

No Tocantins, a FERPAM se apresenta como uma fornecedora de soluções diversas para a área rural. Atualmente trabalhamos como fornecedores locais de equipamentos, máquinas e ferramentas, que tem contribuído para o aumento da performance de produtividade no trabalho rural no estado do Tocantins e no Brasil.

Por isso, estaremos mais uma vez na Agrotins a maior feira de exposição de tecnologia agro do estado do Tocantins. Este ano especialmente a feira ocorrerá 100% online. A FERPAM mais uma vez é expositora e fiel apoiadora do desenvolvimento do conhecimento em agricultura no nosso Tocantins.

Interessante notar, que os avanços na agricultura e pecuária estão chegando aos poucos nas mãos dos pequenos e médios trabalhadores rurais. Ao longo dos 24 anos de Ferpam tivemos a oportunidade de contribuir com o fornecimento de equipamentos variados a pequenos, médios e grandes agricultores e criadores de animais do Tocantins.

O novo trabalhador Rural: Mais informado e mais técnico

Na linha de frente deste fornecimento sentimos que nossos clientes, mesmo os pequenos produtores, estão adquirindo ferramentas e máquinas de última geração, priorizando elevação da sua produtividade.

Desta maneira, o trabalhador rural tem se preocupando em realizar modernização dos seus sistemas produtivos. Entre nossos serviços, as tecnologias de irrigação e energia solar estão em evidencia neste momento, já que são dois sistemas altamente projetados tecnologicamente para gerar eficiência de produtividade e economia de recursos importantes como água e energia.

Percebemos que o trabalhador rural não é mais a figura de um homem de baixo nível de conhecimento técnico. Cada dia mais nosso cliente é mais informado e mais exigente, trazendo consigo projetos bem calculados por agrônomos e engenheiros de produção.

A FERPAM e o homem do campo

Nós, como uma das principais lojas fornecedoras de equipamentos, ferramentas e máquinas da capital do Tocantins, somos testemunhas vivas de que o homem do campo está cada vez mais atento, informado e busca aumentar sua capacidade de produção.

Aqui trabalhamos com disponibilização de produtos essenciais em uma fazenda, como motosserras, sopradores, motores, geradoresmotocultivadorestrituradores, engenhos de cana, todos os tipos de bombas para transporte de água, pulverizadores, todo equipamento de soldagem e muito mais.

Estamos diante de um projeto de modernização do trabalho rural, e a Ferpam é apoiadora do crescimento e expansão da produção no Tocantins. Nos sentimos como meio de acesso a esta modernização e parabenizamos aos trabalhadores ruais do nosso Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat