Sem categoria

​Dia do Homem: 2 dicas para valorizá-los

Os homens vão ao trabalho, vão à guerra, fazem os piores trabalhos braçais possíveis. Eles são, em sua maioria os provedores dos lares, os exemplo de herói para os filhos e braço forte da família. Eles têm sido colocados em cheque nos últimos anos, seria isso um processo de desvalorização? Teriam eles deixado de ter tamanha importância?

O ano é 2020 e a história nos mostra que os homens estão perdendo lugar para a tecnologia. A antiga força bruta do corpo masculino, a disposição para o trabalho difícil é cada dia mais substituída pelo poder mecânico das máquinas. O que restou então… qual é o novo papel do homem agora? Já que agora a força bruta não é mais sua maior característica.

O dia do homem, 15 de julho, pode ser um dia não tão celebrado socialmente quando o dia das mulheres. Mas, podemos dizer que sim é uma data a ser celebrada, com homenagens, com gratidão. Afinal, eles estão por aí exercendo grande papéis sociais. São nossos pais, avôs, irmãos, esposos, amigos, namorados.

Independentemente de você caro leitor ser um homem ou uma mulher, nós da Ferpam sabemos que existe sim um homem da sua vida. Existe sim um Intelectual, um líder, um amigo, um criador de soluções, um exímio protetor, que é sim um homem que te inspira humanidade, amor, respeito, ética, honra, verdade e luta.

2 dicas práticas para valorizar os homens do seu coração:

Demonstração: Apesar de alguns se dizerem durões convictos, uma demonstração da sua apreciação, reconhecimento, gratidão pelo que este homem representa na sua vida já será um grande afago no coração.

Um presente: Quer coisa difícil é presentear alguém, né? Com eles só existe uma dica que funcione, conheça-os bem! Ele é um apaixonado por tecnologia, procure algo que ele aprecie. Se ele é um apaixonado por ferramentas, dê uma passada na FERPAM.

Lavadoras de carro

Botas e Botinas

Furadeiras e Parafusadeiras

Bolsas e porta ferramentas

Kits incríveis de chaves e jogos de ferramentas

Então, estas são nossas duas dicas infalíveis para valorizar o homem da sua vida. Com reconhecimento e presente. Já vimos que presentear é sim uma linguagem do amor, sabemos que é sim um jeito de fazer alguém importante se sentir amado.

Compartilhe para amigos e amigas e os incentive a homenagear os homens especiais em suas vidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat