Dicas de ferramentas

​3 Ferramentas para pintar paredes

Hoje nossas dicas são especiais para quem quer e precisa muito pintar paredes. Após uma média de 4 meses de quarentena, home office, todo os filhos em casa pintando as paredes com lápis de cor e giz de cera nós resolvemos trazer três ferramentas simples para te ajudar a recuperar a dignidade das suas paredes ou simplesmente trazer novos ares para sua casa.

Vamos às dicas de ferramentas?

Escolhemos três ferramentas básicas e muito fáceis de manusear. Vejam!

Kit Para Pintura At1017 de 6pçs – Atlas

Este é um kit de pintura muito básico para ser usado em qualquer coisa, incluindo paredes. Além de ser muito baratinho, é extremamente completo. Para pintura de paredes altas você adicionar um prolongador, muito útil para garantir um acabamento na parte superior da parede. Nos indicamos o Prolongador para Rolo de Pintura Atlas 3 Metros –Atlas que vai trazer todo conforto para sua pintura de parede.

O Kit AT1017 de 6 peças para pintura possui:

1 Bandeja,

1 Trincha de 1.1/2 de cerda preta,

1 Mini rolo de espuma 9cm,

1 Garfo,

1 Rolo de poliamida de 23cm

mexedor plástico de tinta.

Gostou desta dica? Com apenas 80,00 você vai montar todo um kit de pintura para paredes que vai ficar para você após seu projeto e sempre que tiver um novo ambiente para renovar seu kit estará pronto em casa.

Pistola Pulverizadora de Pintura elétrica – Ferrari

Esta outra dica é muito versátil, ela é simplesmente a dica do século se você é uma pessoa DIY (Do it Yourself), ou seja, alguém que gosta muito de executar projetos diversos por si mesma e manualmente.

Pistola de pintura elétrica da Ferrai é um dos produtos mais completos para diversas aplicações de pintura que vão desde paredes, venezianas, portas, portões, grades, aeromodelismo, automodelismo e até eletrodomésticos!

O melhor é que ela pode ser utilizada com tintas à base de água ou solvente. Ou seja, você ainda poderá aplicar verniz nos seus móveis e até restaurar a pintura de portas e janelas facilmente.

Gostou desta dica? Com apenas 221,50 seus projetos domésticos de pintura podem ter acabamento profissional. A melhor parte de usar esta ferramenta é fazer grandes pinturas e menos tempo, economizando energia e gasto físico.

Kit para Pintura AT2004 3 peças -Atlas

Se seus projetos não são assim tão ambiciosos, e você pretende pintar apenas uma meia parede, ou criar linhas na parede e um rolo simples já atender sua necessidade então a ferramenta ideal, básica e simples é este kit simples de pintura.

O Kit de pintura AT2004 com 3 peças contém:

-Bandeja de pintura (1523P);

-Garfo gaiola (400/23SR)

-Rolo rendeplus – altura de lã 19mm

Gostou desta dica? Ela é a mais baratinha de todas, se é o que você procura então vai ser extremamente útil para resolver projetos pequenos de renovação de ambientes. Pinte suas paredes e tenha uma nova experiência com seu lar.

Um abraço da FERPAM!

Marque a gente o Instagran @ferpamoficial se você for fazer algum projeto de pintura com as nossas ferramentas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Open chat