Notícias Ferpam

​Celebramos nossa parceria de longa data entre Menegotti e Ferpam

Hoje viemos falar de uma parceria de sucesso e de longa data, já celebrada por nós há muitos e muitos anos com a linha de construção Civil da Menegotti. Acreditamos que nossos clientes merecem a mais alta tecnologia e resistência do mercado. Conheça um pouco mais da nossa parceria!

A Ferpam está no mercado tocantinense desde 1996, e há 4 anos expandiu seu alcance para atendimento em todo o Brasil através do site ferpam.com.br. São mais de 23 anos de História dispondo de mais de 25 mil tipos de produtos, dentre eles: ferramentas, parafusos, máquinas, equipamentos de proteção e assistência técnica certificada de marcas renomadas.

Ao todo, são mais de duas décadas de pioneirismo trazendo tecnologia para o trabalho e dia a dia de nossos clientes. Por isso, nós celebramos com imensa alegria esta parceria de qualidade com a Menegotti, firmada sob todos os princípios e valores da nossa empresa.

Porque escolhemos ser parceiros da Menegotti?

O Grupo Menegotti é reconhecido pela sua história de mais de 80 anos de qualidade de seus produtos e serviços. O Grupo Menegotti é uma empresa familiar que, ao longo de sua trajetória diversificou suas atividades, focando na fabricação de peças fundidas e usinadas para diversos segmentos, e também na produção de máquinas e equipamentos para a construção civil.

Recentemente o grupo publicou sobre nós em sua revista circular para todo o Brasil, Menegotti em Foco, ressaltando o quanto acreditamos nesta parceria.

Confiamos na Menegotti e eles confiaram na FERPAM

Todos sabemos que uma parceria exige confiança mútua e ser um revendedor Menegotti é uma honra para nós, já que para isso é preciso também trabalhar sério, ter qualidade de atendimento, espaço físico adequado, nome de respeito na praça. Ou seja, a Marca Menegotti confiou na FERPAM para ser um de seus pontos de revenda.

Como dissemos, para nós é uma honra revender Menegotti. Aliás, foram dois os fatores que nos levaram a acreditar na nossa parceria com a Menegotti, em primeiro lugar a história de inovação e crescimento constante da marca, buscando ser a solução ideal para cada cliente. Em segundo lugar foi a qualidade e durabilidade de seus produtos, que fornecem segurança e confiança ao comprador.

Nós da Ferpam valorizamos os mesmos princípios da Menegotti e consideramos o produto Betoneira o mais queridinhos dos nossos clientes. Toda a linha de Construção civil de ferramentas e máquinas é considerada de confiança e qualidade. Logo, a Ferpam não só revende, como também divulga e apoia a Menegotti.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir Chat